Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

Com Covid-19, sertanejo Cauan é transferido de hospital pela segunda vez

Reprodução/Instagram

Sertanejo Cauan se apresentando em show com camisa xadrez azul e amarela

Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, está internado em estado grave, com 70% do pulmão comprometido

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 9h00

O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, foi transferido de hospital pela segunda vez desde que teve seu quadro de Covid-19 agravado. Na madrugada desta terça-feira (18), o cantor saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi para um leito especial no hospital Anis Rassi, também na capital de Goiás.

De acordo com o Bom Dia Brasil, da Globo, um familiar dele confirmou a mudança de unidade de saúde, mas negou que a transferência tenha sido feita por resultados negativos do hospital anterior.

Cauan tem 38 anos e apresentou sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto. Em 12 de agosto, ele precisou ser internado, e três dias depois foi transferido para outra unidade de saúde por precisar de um leito de UTI para tratamento de pacientes com coronavírus.

De acordo com o último boletim divulgado na segunda-feira (17), o artista estava em estado grave, porém estável. Os pulmões chegaram a 70% da capacidade de funcionamento comprometidos pela infecção.

João Luiz Máximo, pai de Cauan, também se contaminou com o coronavírus e está assintomático. O irmão do sertanejo, Fernando Máximo, conseguiu se curar da doença no mês passado, após ficar dez dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A namorada do cantor, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada. Ela ficou alguns dias com o artista no hospital, sendo observada pela equipe médica junto com ele, mas foi liberada para se tratar em casa assim que Cauan precisou ser transferido para a UTI.

Confira a nota postada no Instagram do artista:

Ver essa foto no Instagram

Nota Oficial!

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.