Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FALSA MORTA

Totalmente Demais traz à tona que filha de Lili tinha tesão em roubar; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia/Nina (Priscila Steinman) e Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

Sofia/Nina (Priscila Steinman) e Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais; clima esquenta em carro roubado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2020 - 5h11

Uma cena de flashback trará à tona um podre do passado de Sofia (Priscila Steinman), a filha bandida que Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) acreditam estar morta em Totalmente Demais. Jacaré (Sergio Malheiros) se lembrará do dia em que roubou um carro a pedido da namorada e contará aos amigos que ela tinha tesão em cometer delitos, mesmo tendo dinheiro de sobra.

O bandido da novela das sete ficará alvoroçado ao saber que Riscado (Cadu Paschoal) viu uma foto de Sofia na redação da revista comandada por Carolina (Juliana Paes). Sem saber o verdadeiro nome da jovem, que se apresentou a ele apenas como Nina, Jacaré desconfiará que ela é modelo e alimentará esperança de reencontrá-la para se vingar.

"Então a Nina é modelo mesmo. Mas tem uma parada que me deixa bolado. Por que uma garota rica que nem ela gostava de correr risco a troco de nada? Sem nem precisar", comentará o personagem de Sergio Malheiros, intrigado.

A lembrança do vilão será mostrada em seguida. Na cena, o casal aparecerá saindo de um bar, quando Sofia resolverá que não quer ir embora com seu carro. "O carro é velho, mas não é meu. Por isso que é mais divertido. Para de falar e vem comigo", ordenará ela ao amante.

Os dois serão mostrados fugindo do local com o alarme do veículo disparado. "Você é doida, na moral", falará Jacaré, ao chegar em um local ermo com o carro. "Sou nada. Só posso ser assim com você!", responderá a garota. "Vamos pro seu barraco terminar a noite?", proporá ela, cheia de tesão.

Sofia, que era noiva de Rafael (Daniel Rocha), levava uma vida dupla sem ninguém da família desconfiar. Em um acidente de carro com o fotógrafo, ela viu a oportunidade ideal de desaparecer sem deixar pistas ao ser dada como morta. Na época, Lili não teve coragem de ver o corpo da filha, que só foi reconhecida por causa do anel de noivado encontrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?