Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Fina Estampa: Avó recalcada faz campanha para Danielle perder profissão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Rosa caracterizada como Celina em Fina Estampa: personagem tem olhar de reprovação e usa blazer cinza

Celina (Ana Rosa) está empenhada em acabar com a vida profissional de Danielle (Renata Sorrah)

DANIELE AMORIM

Publicado em 18/8/2020 - 14h30

Celina (Ana Rosa) fará de tudo para que Danielle (Renata Sorrah) perca seu registro médico em Fina Estampa. A avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) aproveitará que Beatriz (Monique Alfradique) dará uma entrevista para Beto Junior (Danilo Sacramento) sobre a batalha judicial para conseguir a guarda de Vitória e fará campanha para que a especialista não possa mais trabalhar na novela das nove da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 31 na reprise da história escrita por Aguinaldo Silva. "E você tem mais alguma declaração sobre o assunto?", indagará o jornalista para a ex-funcionária de Griselda (Lilia Cabral) nos momentos finais da entrevista.

A loira negará e dirá que já falou tudo sobre o assunto. Celina, então, ficará furiosa e obrigará a arquiteta a cumprir com o prometido. "Não, ela quer sim. Pode falar aquilo que nós combinamos", exigirá a avó de Pedro Jorge. 

Beatriz se assustará com a exigência e acatará a ordem de Celina. "Eu só espero que o CRM [Conselho Regional de Medicina] faça justiça e casse o diploma da Danielle Fraser", dirá a loira, contrariada. A mulher de Henrique (Jaime Leibovitch) não ficará satisfeita com a fala da aliada e pegará o gravador das mãos de Beto Junior para dar seu recado

"Se houver algum tipo de justiça nesse mundo, nunca mais aquela charlatã volta a trabalhar nessa vida!", exigirá a personagem de Ana Rosa, revoltada. A veterana ainda puxará a orelha da ex-namorada de Antenor (Caio Castro) na frente do repórter: "Você tem que fazer o que a gente combinou!".

Henrique e Pedro Jorge verão toda a cena de longe, e o menino notará o ódio destilado pela avó. "Eu não entendo porque minha avó odeia tanto a minha tia. Será que ela vai deixar mesmo de ser médica?", perguntará o garoto, preocupado. 

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.