Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DUVIDOSO

Totalmente Demais: Natasha constrange Eliza ao recomendar sexo com Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lavínia Vlasak, conversando, em cena como Natasha na novela Totalmente Demais

Natasha (Lavínia Vlasak) aconselhará Eliza (Marina Ruy Barbosa) a se divertir em Paris em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 18h00

A despedida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes de ir para Paris terá momentos de constrangimento em Totalmente Demais. Durante um bate-papo sobre a viagem, Natasha (Lavinia Vlasak) recomendará que a modelo aproveite a temporada na capital francesa para ir para cama com Arthur (Fabio Assunção) na novela das sete da Globo.

Em sua festa de despedida, a ruiva receberá muitos amigos no Flor de Lácio. Natasha fará questão de se despedir da modelo e ainda dará alguns conselhos de última hora. "E aí, tudo pronto para viagem?", questionará a jurada do concurso Garota Totalmente Demais.

Eliza dirá que já está tudo organizado. "Você acredita que ontem passei na casa do Arthur e ele nem tinha feito mala ainda?", contará a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli). "Sério?", perguntará Eliza incrédula, e Natasha falará que é típico do empresário esse tipo de atitude.

"Mas olha, não se preocupe. Ele vai cuidar muito bem de você em Paris. O Arthur, apesar de tudo, ele é um homem do mundo e um excelente agente", falará a top model veterana. "E um ótimo amante também, viu? Mas aí, é com você", soltará Natasha, recomendando indiretamente que a modelo aproveite a temporada em Paris para ir para fazer sexo com o ex-namorado e se divertir.

Constrangida, Eliza deixará claro que não quer nenhum envolvimento com o dono da Excalibur, além de profissional. "Eu prefiro só como agente", deixará claro a ruiva. "Isso é o que você diz agora, né querida?", provocará Natasha. "Para você está me deixando nervosa. Tô com frio na barriga", revelará Eliza tirando uma gargalhada da mulher. 

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.