Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA VÍTIMA

Totalmente Demais: Após fora de Eliza, Arthur faz a fila andar... para trás; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção em cena como Arthur em Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) sairá da fossa e apostará em um novo romance em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 7h46

Arthur (Fabio Assunção) não ficará muito tempo sofrendo após levar um fora de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. O galanteador logo fará a fila andar e dando um passo para trás ao sair com Natasha (Lavinia Vlasak), mãe de sua filha. Os pais de Jojô (Giovanna Rispoli) irão curtir a noite juntos e acabarão na cama.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o público verá a recaída de Arthur com Natasha, depois do acerto de contas definitivo com Eliza. O empresário não aguentará mais ficar chorando pela ruiva, tentará dar a volta por cima e verá na ex-mulher, que acabou de se separar, a chance de refazer sua vida.

Arrasada por ter descoberto que o marido a trocou por um personal trainer cubano, ela passará alguns dias na casa do pai de Jojô. Os pais de Arthur, Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), adorarão a novidade.

"Meu Deus, eu não acredito no que acabei de ouvir. A mulher perfeita para fazer o Arthur esquecer de vez a caipira ruiva estava sempre diante nos nossos olhos", comemorará Stelinha.

"Charmosa, elegante...", começará a enumerar Maurice, que logo será completado pela senhora. "E rica, muito rica", lembrará a mãe do agente, já vendo em Natasha a chance de sair da pindaíba.

Para felicidade dos pais, o dono da Excalibur e a jurada do concurso Garota Totalmente Demais, irão para a balada juntos. Na intenção de sairem da fossa juntos, eles trocarão beijos, dando início a uma recaída. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.