Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDA

Em Totalmente Demais, Eliza confessa recalque ao flagrar beijo: 'Confusa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonatas (Felipe Simas) sentado na frente de uma boate ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) questiona Eliza (Marina Ruy Barbosa) sobre sentimento pelo ex em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 6h28

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará abalada ao ver o beijo de Arthur (Fabio Assunção) e Natasha (Lavinia Vlasak) em Totalmente Demais. A mocinha, no entanto, não fará nenhuma questão de esconder o recalque na novela das sete da Globo. Em conversa com Jonatas (Felipe Simas), a ruivinha confessará que ficou confusa ao ver a cena, já que o término do namoro com o agente ainda é muito recente.

No capítulo deste sábado (19), Natasha e Arthur unirão suas dores de cotovelo e irão juntos aproveitar a noite na balada. Ao chegar na boate, darão de cara com Eliza e Jonatas na pista de dança.

"Ah, não", se irritará o dono da Excalibur. "Você não tava preparado pra encontrar a Eliza, né?", comentará a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli). A filha de Gilda (Leona Cavalli) estranhará ao ver o ex com a modelo. "Arthur e a Natasha saindo juntos?", reagirá a ruiva.

estevam avellar/tv globo

Arthur beija Natasha na frente de Eliza em cena de Totalmente Demais

A ex-mulher de Steve perguntará se o bonitão prefere ir embora da boate, mas ele dirá que está cansado de sofrer pela protagonista. "Eu sou um conquistador irresistível, não um rato apaixonado. Se prepara, agora é minha vez", dirá o agente, já tascando um beijaço na ex-companheira.

"Impressão minha ou Eliza ficou abalada com a nossa presença?", perguntará o playboy. "Arthur, francamente. Cresce", retrucará Natasha, que não gostará de ser usada para provocar a ruivinha.

Na saída da boate, Jonatas irá questionar a reação de Eliza diante do beijo do ex-namorado. "Desculpa, é porque eu não esperava. Só fiquei um pouco confusa, tá tudo muito recente", admitirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. O funcionário da Bastille não gostará nada de perceber que ela ainda não superou completamente a paixão por Arthur.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.