Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

A Força do Querer: Bibi comete injustiça e faz Caio bufar de ódio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em cena de A Força do Querer: atriz grita e olha com desprezo para o ator, já ele tem olhar tranquilo e encara o celular

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer: morena vai surtar

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 14h30

Bibi (Juliana Paes) cometerá uma injustiça com Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. A morena irá até o escritório do advogado para promover um barraco com o ex-noivo por achar que o galã quer acabar com seu casamento. Na novela das nove da Globo, o personagem de Rodrigo Lombardi encontrará Rubinho (Emilio Dantas), mas não falará nada sobre o envolvimento no passado com a filha de Aurora (Elizangela).

As cenas do barraco irão ao ar em 8 de outubro no folhetim escrito por Gloria Perez que a emissora reprisa no horário nobre. Transtornada com o encontro entre o ex-noivo e seu atual marido, a cabeleireira fará questão de peitar Caio: "Qual é a tua? Tumultuar meu casamento? É isso que te move agora?", gritará. 

"Eu? Eu? Tem certeza que está falando comigo?", responderá o irmão de Heleninha (Totia Meireles). A mãe de Dedé (João Bravo) jogará na cara do advogado a saia-justa dos dois na casa da irmã do endinheirado.

Na ocasião, Caio terá deixado Rubinho com a pulga atrás da orelha quando não responder como conheceu Bibi: "Você preferia que eu tivesse respondido? Não sabia o que dizer e devolvi a pergunta", gritará o primo de Eugênio (Dan Stulbach), furioso.

A futura rival de Jeiza (Paolla Oliveira) acreditará que Caio terá retrubuído a pergunta para saber se ela o traiu com Rubinho no passado. A hipótese da morena será descartada pelo bonitão, que ainda fará questão de dizer que foi uma bênção ter terminado com o romance da época da faculdade.

"Não tenho nenhum sentimento de vingança por você, Bibi! Você não me fez mal nenhum, muito pelo contrário! Foi um ganho pra mim ter ido embora do Brasil", retrucará o advogado, com ódio no olhar. 

Troca de ofensas

O clima da discussão irá esquentar, e Bibi fará questão de jogar na cara do advogado que ele não arrumou uma paixão desde que os dois terminaram: "Não diga! Por isso é que você está aí, sozinho até hoje", dirá a personagem mais barraqueira da novela das nove. 

"Opção minha! Viver a dois nunca foi prioridade pra mim! Em tempo algum da minha vida, diga-se de passagem!", retrucará o primo de Eurico (Humberto Martins), ferido com o comentário da ex-namorada e doido para alfinetá-la. 

Bibi não parará por aí e lembrará o motivo de sua visita inesperada: "O que você queria saber mesmo era saber se foi traído! Porque não perguntou pra mim, quando me encontrou na faculdade, em vez de esperar a hora de especular com meu marido?", gritará a morena. 

Nervoso com a acusação da mulher de Rubinho, Caio revelará que viu os dois juntos logo depois do término entre eles. "Eu vi você e seu garçom!", dirá o homem, ressentido com a lembrança. 

Celular voa longe

A discussão entre os dois será interrompida por uma ligação de Heleninha para Caio. O advogado atenderá como se estivesse falando com uma namorada: "Deixei uma surpresa pra você na geladeira!", dirá o galã pelo celular. Com o fim da ligação, os dois continuarão com a agressão verbal.

A personagem de Juliana Paes gritará para que Caio a esqueça de vez: "Vire a cara pra mim quando cruzar comigo! Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz".

"Nunca ninguém me pediu nada mais fácil!", retrucará Caio, apagando o contato de Bibi no seu celular. A futura bandida surtará com o gesto e jogará o aparelho na parede antes de sair em disparada da sala do advogado.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.