Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOME DO AMOR

Em Fina Estampa, Teodora surta com proposta indecente de Quinzé: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Carolina Dieckmann e Malvino Salvador caracterizados como personagens da novela Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) receberá proposta de Quinzé (Malvino Salvador) em reta final de Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 1/9/2020 - 4h59

A reta final de Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) em Fina Estampa parecerá uma cena de comédia romântica. Abalado com a partida da moça, o galã da novela das nove invadirá um avião rumo a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para se declarar à loira e pedi-la em casamento. Mas a periguete não se convencerá da mudança do brutamontes: "Mas é muita cara de pau da sua parte, né?", dirá. 

Convencido por Griselda (Lilia Cabral), Quinzé correrá atrás de Teodora nas cenas previstas para irem ao ar em 12 de setembro na trama escrita por Aguinaldo Silva. Pereirão pedirá que o filho mais velho perdoe a periguete por tê-lo abandonado com Quinzinho (Gabriel Pelícia) e que dê uma nova chance ao amor. 

O ex-funcionário de Guaracy (Paulo Rocha) irá até o aeroporto e entrará no avião que levará a ex-trambiqueira para fora do país: "Eu quero ser o teu marido de novo, Teodora", dirá o irmão de Amália (Sophie Charlotte), ao encontrar sua amada na reprise da novela do horário nobre da Globo.

"Quinze, você tem ideia do que você está falando?", questionará a loira, sem entender a atitude romântica do ex-marido. Ele reforçará seu pedido: "Eu tenho! Tanto é que eu vou repetir. Teodora, eu quero ser teu marido de novo!", dirá o homem apaixonado.

Depois de muito sofrer com a rejeição de Quinzé, a loira não vai acreditar nas declarações do brutamontes: "Mas é muita cara de pau da sua parte, né, Quinzé? Depois de me tratar como cachorra esse tempo todo", retrucará ela, brava. 

Sentimento verdadeiro

Mesmo assim, o filho de Pereirinha (José Mayer) não se abaterá com a agressividade da ex-rival de Dagmar (Cris Vianna) e afirmará que seu sentimento é verdadeiro: "Eu juro! Eu vim correndo só pra ver se o avião tinha levantado voo", explicará, angustiado.

O papo do ex-casal será cortado por uma das aeromoças. Ela pedirá para que os dois resolvam seus problemas particulares fora do avião para que todos possam prosseguir viagem. Quinzé pedirá desculpas pelo incômodo e pressionará Teodora pela resposta.

"Mas é só um segundo, por favor! É caso de vida ou morte. Então, Teodora, agora é com a gente!", dirá ele para a loira, que estará atônita com a declaração de amor. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.