Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA HISTÓRIA

Totalmente Demais: Após ver Sofia morrer, Lili tem conversa decisiva com Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressãosurpresa, vestindo uma preta, em cena como Lili na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) colocará um ponto final na história com seu ex-namorado em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 7h54

Lili (Vivianne Pasmanter) acabará com as esperanças de Rafael (Daniel Rocha) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Sofrendo com a morte da filha, que será baleada por Jacaré (Sergio Malheiros), a ricaça terá uma conversa decisiva com o fotógrafo e deixará claro que a história entre eles acabou. Mesmo admitindo que não esquecerá o que tiveram, ela dirá que sua vida é ao lado de Germano (Humberto Martins).

Após o plano de colocar fim à vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) dar errado, Sofia (Priscila Steinman) será morta por um tiro de seu comparsa. Lili sofrerá mais uma vez a perda da filha na novela das sete da Globo.

Ao saber da tragédia, Rafael irá até a mansão para falar com a ex e a encontrará com Germano. "O que você quer de mim, Rafael? Um pedido de desculpas, é isso? Não basta olhar para nós e ver o quanto estamos destruídos? Nós acabamos de perder nossa filha pela segunda vez", dirá Lili.

O rapaz falará que foi até lá para recuperar a história de amor deles. A dona da Bastille aproveitará o momento para ter uma conversa decisiva com Rafael, afirmando que o romance acabou.

Inconformado, ele questionará se a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) irá retomar seu casamento com Germano, e ela responderá vagamente. "O Germano é pai dos meus filhos. Nossa história, entre alegrias e tristezas, tem mais de 20 anos. Rafael, o que a gente teve foi muito lindo, mas acabou", dirá ela.

O fotógrafo não terá mais nada a dizer e irá embora chorando. Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.