Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECAÍDA

Totalmente Demais: Eliza revive seus dias de 'gata borralheira' e beija Jonatas

Fabiano Battaglin/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) beija Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena no Flor do Lácio em Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2020 - 5h02

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão voltar aos velhos tempos em Totalmente Demais. Enquanto revive seus dias de "gata borralheira" e faz uma faxina no Flor do Lácio, a ruiva terá uma conversa cheia de nostalgia com o mocinho. Os dois vão lembrar dos tempos em que vendiam flores e balas na rua. Solteiros, os dois vão se beijar nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14 na novela das sete da Globo.

O filho de Rosângela (Malu Galli) ajudará a protagonista a limpar o bar. "Tô achando engraçado, um executivo da Bastille fazendo faxina aqui", comentará Eliza. "Executivo? Muito obrigado pelo elogio, mas eu sou só um funcionário. E você? A Garota Totalmente Demais virou diarista", provocará o ex-ambulante.

Os dois vão iniciar uma guerra de água. Um clima de romance surgirá na cena, e a mocinha relembrará os tempos em que eles faziam faxina no local para ganhar dinheiro no início do folhetim. "Se fosse na época do seu Hugo [Orã Figueiredo], a gente já tinha sido demitido", afirmará a herdeira de Germano (Humberto Martins).

"Hoje você é dona do Flor do Lácio, quem diria?", se surpreenderá Jonatas. A personagem de Marina Ruy Barbosa vai notar como eles estão diferentes e parecem até outras pessoas. "A gente viveu outras histórias, desafios, melhorou de vida", enumerará ela. "É, e você namorou o Arthur [Fabio Assunção]. Eu achei que fosse ser pra sempre, ele era seu príncipe encantado", disparará o rapaz.

"E você namorou a morena. Eu achei que você fosse ser feliz com a Leila [Carla Salle]", rebaterá a protagonista. Ela ainda dirá que ambos mudaram por dentro e por fora. "Ainda bem. Se você fosse aquela garota respondona, marrenta que eu encontrei no centro do Rio [de Janeiro], eu corria o risco de me apaixonar de novo", seduzirá o irmão de Wesley (Juan Paiva).

O bate-papo nostálgico continuará, e o jovem se lembrará dos tempos em que eles moravam no cinema abandonado. "Eu fui tão feliz naquele cinema", dirá a modelo. Jonatas aproveitará o momento em que eles estiverem tomando um suco para dar mais uma cantada na ex-namorada.

"Tá docinho. Só não tá mais docinho que seu beijo", disparará ele, antes de tascar um beijão na ruivinha. Eliza afirmará que a caríca do rapaz está diferente, mas melhor. "O seu também. A gente tá mais experiente, mais maduro", entenderá o funcionário da Bastille, que beijará mais uma vez a protagonista.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 19 de setembro a 3 de outubro

Sábado, 19/9 (Capítulo 150)
Natasha anuncia que se separou de seu marido. Gilda avisa aos filhos que Dino está foragido. Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?