Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DE NOVO

Em Totalmente Demais, Lili larga Rafael e reata com Germano: 'Homem de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lili (Vivianne Pasmanter) com o rosto próximo de Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) dançam na sala da mansão em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 6h44

A reaproximação de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) será fake no início, mas se transformará em realidade nos próximos capítulos de Totalmente Demais. O ex-casal acredita que Sofia (Priscila Steinman) perdeu a memória e fingirá que nunca terminou só para não deixar a filha em choque. A mudança de atitude do empresário, no entanto, fará com que a ricaça dê outra chance ao casamento deles na novela das sete da Globo.

Depois de terminar seu romance com Rafael (Daniel Rocha), Lili voltará a conviver com Germano na mansão para dar suporte à filha. A patricinha bandida até tirará uma foto dos dois juntos só para despertar ciúme no fotógrafo, e a intriga acabará afastando Rafael ainda mais da ex-namorada.

O personagem de Humberto Martins perceberá que essa é a sua chance de reconquistar a ex-mulher. Após um jantar na mansão, ele convidará Lili para uma dança com a música Outra Vez, de Roberto Carlos.

"Não é mais a mesma coisa", resistirá a dona da Bastille. "É melhor! Essa música parece ainda mais apropriada hoje do que naquele laboratório... Porque nós estamos mais fortes, mais vividos! Você se tornou uma mulher deslumbrante, decidida", declarará Germano, lembrando da época em que conheceu Lili.

A mãe de Sofia e Fabinho (Daniel Blanco) admitirá que o ex-marido mudou bastante. "Ainda bem! Não sou mais aquele rapazote inseguro, cheio de medos, duro feito um coco! Agora eu estou bem de vida. Construí uma família, me tornei um homem de verdade. Ainda com muitos medos, muita insegurança...", comentará ele.

"Mas um homem de verdade. Que erra e reconhece que errou", elogiará a dondoca. "Que aprende a cada passo. Pelo menos, eu tento", completará o empresário. "E acho que está conseguindo", admitirá Lili.

O clima de romance culminará em um beijo apaixonado. Germano e Lili terminarão a noite abraçados no sofá, bebendo vinho. "Eu ainda acho que tô sonhando. Você, de novo nos meus braços, era tudo o que eu queria", comemorará ele.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas