Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORÇA-TAREFA

Totalmente Demais: Corno manso, Arthur se une a 'Ricardão' para arrasar Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena como Arthur de Totalmente Demais

Fabio Assunção interpreta Arthur em Totalmente Demais; agente se vingará da ex-amante

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 4h58

Arthur (Fabio Assunção) vai precisar engolir o orgulho para provar que não é corno manso em Totalmente Demais. O agente descobrirá que Rafael (Daniel Rocha) contou a verdade sobre a armação de Carolina (Juliana Paes) para Leila (Carla Salle). O loiro vai se unir ao "Ricardão" para expor a tramoia da editora na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, o fotógrafo ficará doente e receberá a ajuda da estudante de Jornalismo. A ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) convencerá o rapaz a revelar o plano sujo de Carolina contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele ainda admitirá que foi a antagonista do folhetim que vazou as imagens para o NeoTop, fator que culminou na demissão da jovem da revista.

A feminista contará tudo para Jamaica (Gabriel Reif), e eles tentarão convencer Lu (Julianne Trevisol) a ajudá-los em uma maneira de desmascarar a editora-chefe da Totalmente Demais. A fofoca vai correr, e Max (Pablo Sanábio) será o responsável por fazer a informação chegar aos ouvidos de Arthur.

"A Carol colocou sonífero na bebida da Eliza? Mas que desgraçada. Você acha que ela seria capaz de fazer um golpe tão baixo? Não precisa responder, é claro que seria", se indignará o personagem de Fabio Assunção.

O público, então, verá uma reunião no apartamento do fotógrafo. Rafael explicará o que aconteceu no Uruguai para Leila, Jamaica, Lu e Max. "Eu tentei absolutamente tudo, mas eu não queria nem ia forçar a Eliza a nada. Posso até ser um cafajeste, mas eu não sou disso. E quando a gente viu que a Eliza não ia trair o Arthur, a Carol resolveu apelar. A Carol dopou a Eliza, e eu deixei", narrará o jovem.

"Desculpa, mas eu tenho motivos de sobra pra duvidar de você e acreditar na inocência da minha chefe", alegará a personagem de Julianne Trevisol bem no momento em que Arthur chegar ao local. "Mas eu tenho motivos de sobra pra acreditar em tudo. Eu vou matar você, seu canalha", dirá o dono da Excalibur.

A união faz a força

Leila pedirá que o agente se acalme e lembrará que graças ao fotógrafo eles descobriram a verdade. "Eu não sei se eu sinto mais raiva de mim ou desse cara. A Eliza tava falando a verdade pra mim, e eu não acreditei nela", lamentará o bonitão.

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) prometerá que vai fazer de tudo para desmascarar a ex-amante. A feminista pensará em um plano e pedirá a ajuda de Lu. Porém, a loira dirá que ainda não se convenceu da história contada pelo ex-crush. "Carolina Castilho é capaz de fazer qualquer coisa", disparará Arthur.

"Faz assim, se você pegar o celular da Carol e não tiver email nenhum dela mandando foto nenhuma pra Yasmin [Vanessa Pascale], ótimo. Você prova que ela é inocente", sugerirá a estudante. Jamaica afirmará que a namorada é a única chance de eles conseguirem provar a inocência de Leila e Eliza.

"Eu já sei, eu tenho um plano. A gente vai desmascarar a Carolina em grande estilo na festa da revista", se animará o agente de modelos. "Eu preciso provar que eu não sou corno e que a Eliza foi uma vítima desse canalha do Rafael e da Carolina", concluirá o galã. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus.

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.