Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURADOS

Dwayne Johnson, o The Rock, revela surto de Covid-19 na família: 'Todos nós pegamos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dwayne Johnson suado e de boca aberta em um cenário com aparelho de ginástica ao fundo

Dwayne Johnson posa após sua rotina de exercícios; ele e sua família se curaram da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 22h51

O ator Dwayne Johnson, conhecido popularmente como The Rock, revelou a seus fãs e seguidores que encerrou a luta contra o coronavírus e que está curado da Covid-19. No vídeo, ele disse que sua família --mulher e filhas-- contraiu a doença e classificou os dias de tratamento como os mais desafiadores de sua vida.

"Eu queria que fosse apenas eu que tivesse pegado o vírus, mas foi a minha família inteira", disse o ator no vídeo.

"Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido aqui nas últimas semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos Covid-19. Poderia dizer a vocês que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também", comentou.

O intérprete de Hobbs na franquia milionária Velozes & Furiosos fez comparações inusitadas sobre como encarou a doença. Ele classificou que testar positivo foi mais desafiador do que enfrentar os períodos em que não tinha dinheiro para nada.

No relato, The Rock afirmou que suas filhas, Jasmine Lia, de 4 anos, e Tiana Gia, de 2, se recuperaram rapidamente, mas que ele e sua mulher, a cantora Lauren Hashian, tiveram "uma experiência difícil".

"Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.