Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR SARRO

Humorista demitido da Globo vira apresentador digital de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Victor Sarro sorrindo em fundo vermelho

Victor Sarro no programa Papo de Macho, em seu canal no YouTube; humorista apresentará lives de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 21h44

Demitido da Globo após Fátima Bernardes não achar graça de suas piadas, o humorista Victor Sarro é o novo apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12, reality que estreia em 8 de setembro na Record. Ele será responsável pelas entrevistas com os eliminados, conteúdos para as redes sociais do programa e o comando do podcast com os bastidores do confinamento rural.

O humorista integrou a primeira equipe do Encontro com Fátima Bernardes, em 2012. No entanto, ele saiu do matutino em menos de um ano, por causa do conteúdo de suas brincadeiras. Em seguida, participou do Altas Horas e do Esquenta! (2011-2017). 

Após a Globo, ele integrou o time de roteiristas do Programa do Porchat (2016-2018) e, no ano passado, participou do Dancing Brasil, disputa de dança apresentada por Xuxa Meneghel. Sarro foi eliminado na semifinal da competição. A contratação do humorista para A Fazenda foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

Neste ano, Victor ocupará o posto que pertenceu a Lucas Salles na temporada anterior do programa. Atualmente, o ex-Power Couple é apresentador dos sorteios da RedeTV!.

Além de Sarro, a nova temporada do confinamento rural contará com a participação de Márvio Lúcio, o Carioca, como comentarista humorístico. Os 20 participantes titulares e os quatro reservas estão confinados em um hotel em São Paulo, onde cumprem um período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo sobre A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo, do Notícias da TV. Ouça abaixo:

Ouça "#9 - Investigamos e descobrimos quem estará em A Fazenda 12!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.