Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO CERTO

Após contrair Covid-19, Neymar posta foto com o filho e tranquiliza fãs: 'Estamos bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar com o filho, Davi Lucca, em foto publicada no Instagram do jogador

Neymar com o filho, Davi Lucca, em foto publicada no Instagram; os dois contraíram o coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 20h09

Após testar positivo para a Covid-19, Neymar postou uma foto nesta quarta-feira (2) com o seu filho, Davi Lucca, de 9 anos, que também contraiu o novo coronavírus. O craque do Paris Saint-Germain agradeceu as mensagens recebidas e tranquilizou os fãs. "Estamos bem", escreveu na imagem publicada nos Stories do Instagram.

Neymar contraiu o vírus depois de ter curtido algumas noitadas ao lado da funkeira Anitta em Ibiza, na Espanha, no último dia 26. Ele curtia as férias antes de voltar aos treinos em preparação para a temporada de futebol na França, que já começou.

Segundo o Globo Esporte, além de Davi Lucca, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, e dois "parças" do jogador, Gil Cebola e Jota Amâncio, também testaram positivo para a Covid-19. De todos, o único assintomático é a criança. Os amigos também estavam em Ibiza com o craque.

O atacante brasileiro não foi o único do PSG a contrair a doença. Os argentinos Paredes e Di María também foram diagnosticados com o novo coronavírus. A notícia foi confirmada pelo clube ao jornal francês L'Équipe. Eles, inclusive, estavam aproveitando junto com o brasileiro o período de descanso.

Com o diagnóstico, os atletas precisarão ficar em quarentena por uma semana. O PSG informou também que eles serão submetidos ao "protocolo sanitário apropriado" e que os demais jogadores e funcionários "continuarão a ser testados nos próximos dias".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.