Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLE

Totalmente Demais: Germano soca Rafael com fúria e vontade de matar; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins usa camisa e gravata e tem expressão preocupada em cena como Germano em Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) entrará em uma briga por causa da filha na novela Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 27/8/2020 - 12h00

Germano (Humberto Martins) perderá a cabeça com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais. O presidente da Bastille ficará fora de si quando cruzar com o fotógrafo após ver as fotos dele com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama durante a viagem ao Uruguai. Descontrolado e em fúria, ele socará o ex-namorado de Lili (Vivianne Pasmanter) levando o rapaz ao chão na novela das sete da Globo.

O executivo ficará sabendo do que aconteceu entre Eliza e Rafael pelo site de fofoca NeoTop e irá até ao Flor do Lácio falar com a filha. Ela não entenderá como o pai descobriu o flagra, e ele contará que viu as imagens na internet.

Sem saber que as fotos foram publicadas, a ruiva pegará o celular e acessará a página. Ao ver as imagens expostas, ela ficará em pânico. "Que vergonha", berrará.

Sua mãe perguntará como as fotos foram parar no site. "Só não está fora do ar porque o Zé Pedro [Helio de La Peña] não conseguiu falar com essa trapaceira da Lorena Domingos [Adriana Birolli], mas isso vai sair do ar!", esbravejará Germano.

Eliza ficará chateada com os comentários que constarão na página, e o empresário a mandará parar de olhar o site. Encostado no balcão do restaurante, ele avistará Rafael passando pela rua e sua expressão se transformará. "Cachorro", falará o empresário, saindo apressado do bar e indo na direção do fotógrafo.

De costas na rua, o jovem será xingado por Germano: "Seu canalha". Ele virará para olhar quem é e verá o pai de Sofia (Priscila Steimnan). "O que foi cara?", perguntará o rapaz na maior cara de pau.

Nocaute entre os rivais

Descontrolado por achar que Rafael abusou de sua filha, Germano não pensará duas vezes e dará um soco na cara dele, que cairá no chão. Eliza segurará o pai pedindo para ele parar. O personagem de Daniel Rocha levantará e começará a provocar o rival, dizendo que não tem medo dele.

A ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção) ficará no meio pedindo para os dois encerrarem a briga. "Esse louco que bateu em mim, ele me agrediu", falará Rafael. "Louco é você que devia estar internado, seu canalha, cafajeste. Você fica com a minha filha, minha mulher e agora com a minha outra filha?", dirá Germano.

Eliza gritará que com ela, não. "Comigo e com a Eliza não aconteceu nada, tá bom? A gente chegou bêbado, a gente desmaiou. Não aconteceu nada, só foi isso", explicará Rafael. Tentando acalmar o pai, a modelo dirá que ele está falando a verdade.

"Com a Eliza não aconteceu nada, mas já com a Sofia e com a Lili, você sabe que foi bem diferente disso né?", provocará o funcionário de Carolina (Juliana Paes). A modelo pedirá para os dois pararem. "Chega! Pai, não piora as coisas, já basta o escândalo no site. Vamos embora", falará a ruiva, afastando Germano de Rafael.

Além de spoilers do que vai rolar na novela, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos do folhetim sobre a saga de ex-florista, Fina Estampa e outras novelas. Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015 e voltou a ser reprisada em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus, já que Salve-se Quem Puder teve as gravações paralisadas no final de março e só voltará ao ar no ano que vem. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.