Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO

Totalmente Demais: Em guerra com Natasha, Arthur tem podres escancarados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Lavinia Vlasak (Natasha) e Fabio Assunção (Arthur) em cenas de Totalmente Demais

Natasha (Lavinia Vlasak) e Arthur (Fabio Assunção) entrarão em guerra pela filha em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2020 - 4h56

Arthur (Fabio Assunção) e Natasha (Lavinia Vlasak) vão entrar em guerra em Totalmente Demais. Para impedir que a filha vá morar com a mãe nos Estados Unidos, o agente pedirá a guarda de Jojô (Giovanna Rispoli) na novela das sete da Globo. Em fúria, a modelo vai escancarar os podres do ex-marido e elencar os vacilos que ele já deu com a adolescente.

O namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) chamará Zé Pedro (Helio de La Peña) para representá-lo no processo. "Eu amo minha filha, tenho sido um bom pai. E ela me adora, quer ficar comigo", se orgulhará o dono da Excalibur. O advogado dirá que o juiz pode querer ouvir a opinião da garota para decidir com quem ela ficará.

"Mas é o que eu queria evitar, eu não queria expor a Jojô a isso", afirmará o bonitão. Natasha invadirá a sala do ex-marido neste momento e disparará: "Pois você devia ter pensado nisso antes de começar a batalha". "Eu tenho tanto direito de ficar com a minha filha quanto você. E você sabe também que a Jojô quer ficar comigo morando no Brasil", rebaterá Arthur.

Com raiva, a personagem de Lavinia Vlasak começará a jogar na cara do agente vacilos dele no passado. "Será que ela lembra de todas as vezes que você deixou a coitada plantada na porta da escola?", relembrará. O filho de Stelinha (Glória Menezes) se defenderá dizendo que não esqueceu a herdeira tantas vezes.

"Quatro. E teve também aquela vez que você encheu a cara no aniversário da sua filha. Você lembra?", provocará Natasha. "O bufê serviu uísque, a culpa não foi minha", alegará o pai de Jojô. "Não, não foi culpa sua. O desfile de namoradas pela sua casa também não foi culpa sua. Duas, três, até quatro no mesmo final de semana", acusará a top model.

"Isso foram outros tempos", assegurará o galanteador. "Você sabe quando eu vou deixar a minha menina nas mãos desse pai? Nunca. A minha filha vai pra Miami comigo, quer você queira quer não", disparará a jurada do concurso de moda.

"Experimenta tentar viajar sem a autorização do pai. Eu coloco a polícia em cima de você, Natasha", ameaçará o personagem de Fabio Assunção nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 2.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%