Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE VINGANÇA

Totalmente Demais: Eliza é presa por tentativa de assassinato e roubo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora com a cabeça encostada nas grades de uma cela em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora ao ser presa por denúncia do padrasto em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 5h51

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá o concurso em Totalmente Demais, mas a alegria durará pouco e ela será presa logo em seguida. O revés fará parte da vingança de Dino (Paulo Rocha), que tentará extorquir a enteada para ficar com o prêmio de R$ 150 mil. A ruivinha não cederá à chantagem e acabará acusada de tentativa de homicídio e roubo.

O vilão invadirá o apartamento de Arthur (Fabio Assunção) junto com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) e exigirá que ela entregue a bolada que ganhou. "Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", ameaçará o mau-caráter.

"Você fala pra todo mundo que eu não presto. Mas se eu quisesse te ferrar, te jogava na cadeia", provocará ele. "Não tô acreditando! Quem devia tá preso você, seu traste", retrucará a mocinha. "Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento", esbravejará ela. 

O padrasto jogará na cara de Eliza que ela não tem como provar o assédio. "Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você", gritará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso", chantageará Dino.

A garota ficará possessa e o expulsará dali. Com medo, ela fará as malas correndo e fugirá deixando um bilhete de despedida para Arthur. Só que ao chegar na rua, verá Dino e Peçanha vindo em sua direção. Ela correrá até um policial. "Aqueles dois ali! Eles tão atrás de mim", acusará ela, sem saber que o homem da lei estará no local para prendê-la.

"Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado". falará o policial.

Já em prantos, Eliza será algemada. Enquanto ela estiver esperneando dizendo que não quer ir, Dino avisará que foi a ruiva quem escolheu esse desfecho. "Me solta! Eu sou inocente! Alguém me tira daqui! Por favor", suplicará ela, ao ser jogada na cela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas