Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ EM 2021

Atriz mostra romance em Salve-se Quem Puder, e fãs brincam: 'Virou trisal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thiago Fragoso e Vitória Strada separados por um acrílico nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Thiago Fragoso e Vitória Strada separados por um acrílico nos bastidores de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 22h19

Nesta segunda-feira (24), Vitória Strada mostrou mais bastidores da produção de Salve-se Quem Puder. Na publicação do Instagram, ela compartilhou uma das técnicas utilizadas para as gravações do romance entre Kyra/Cleyde e Alan (Thiago Fragoso): as barreiras de acrílico. Nos comentários, os fãs brincaram com a situação e disseram que o casal "virou um trisal", em referência à medida de proteção.

"Virou um trisal, Alan, Kyra e o acrílico (risos)", disse um internauta. "Casal protegido, mas sem perder toda a doçura", complementou outra seguidora.

Na publicação, Vitória e Thiago apareceram como os seus personagens na trama de Daniel Ortiz interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Eles estavam com os rostos próximos, porém separados pela barreira de acrílico.

"Como vocês vão fazer para gravar a novela agora? Sem aperto de mão, abraços e beijos? Apresento a vocês nosso novo fiel escudeiro acrílico. Capaz de evitar o contágio enquanto permite que você fique perto do crush. Eu, se fosse vocês, corria pra procurar um!", sugeriu a atriz na publicação.

Conforme reportagem exibida no Fantástico no dia 16, uma das ferramentas usadas pela Globo na retomada das gravações são as barreiras de acrílico, quando os personagens precisarem falar de forma mais aproximada, mas sem contato físico. A edição será responsável por "apagar" o objeto quando a cena for ao ar.

As novelas irão ao ar após terminarem integralmente suas gravações, em 2021, para que não haja risco de uma nova interrupção por causa da pandemia. Salve-se Quem Puder foi encurtada e exibirá mais 53 episódios. Amor de Mãe terá 23 capítulos para mostrar o encontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede).

Confira a publicação de Vitória Strada:

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.