Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPATIA

Fina Estampa: Griselda se comove com dor de Teodora e toma atitude surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral em cena de Fina Estampa: personagem tem olhar de curiosidade, e usa camisa cinza

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; milionária se comoverá com sofrimento de ex-nora

DANIELE AMORIM

Publicado em 25/8/2020 - 5h00

De coração mole, Griselda (Lilia Cabral) irá se comover com Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa. Pereirão verá a periguete chorando por Quinzé (Malvino Salvador) e tomará uma atitude surpreendente. A protagonista da novela das nove pedirá para que o filho supere as diferenças com a loira e dê uma nova chance ao amor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 5 de setembro.

"Posso saber o porquê desse chororô?", perguntará Griselda. A protagonista irá até sua antiga casa para conversar com a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) depois de descobrir que a loira pretende fugir. "Eu não tenho que dar satisfações sobre meus sentimentos, nem para você, nem pro seu filho", cortará Teodora.

"E isso inclui meu neto?", retrucará a namorada de Guaracy (Paulo Rocha). A loira começará a chorar ainda mais e desabafará com a ex-sogra: "Pra você, o Quinzinho [Gabriel Pelícia] é só o seu neto. Pra mim, é meu filho, parte de mim, é minha carne, meu sangue, fui eu que botei ele no mundo. Só que vocês querem me proibir de conviver com meu filho de qualquer jeito!", gritará a periguete, chateada. 

A mãe de Amália (Sophie Charlotte) avisará que Quinzé não tem a intenção de roubar Quinzinho e lembrará que foi Teodora que decidiu se afastar do garoto quando saiu pelo mundo com o lutador Wallace (Dudu Azevedo): "Se você tá colhendo o que plantou… A culpa não é minha", dirá Pereirão.

Conversa séria

Mesmo com Teodora descompensada, a protagonista insistirá em conversar com a loira. "Então é mesmo verdade? Você vai embora?", perguntará a mãe de Antenor (Caio Castro). A essa altura da trama, a loira descobrirá que está grávida de Quinzé e decidirá fugir. "Foi o que eu disse para seu filho", responderá a periguete.

Griselda também perguntará para onde a personagem de Carolina Dieckmann se mudará, mas levará uma invertida da ex-nora. "Você fica se pavoneando, né? De que é uma mãe ótima que criou os filhos com todo o amor do mundo! Que boa mãe é essa que não reconhece os direitos e não tem piedade de outra? Me diz!", ingadará.

A avó de Quinzinho tentará manter a calma e pedirá que Teodora também fique tranquila para que ela possa perguntar algo à loira: "Chega, Griselda! Eu já sei que pergunta você queria fazer: se eu deixo fazer o tal exame no meu filho pra saber se ele é ou não filho do Quinze", deduzirá.

Griselda afirmará que esse não é o motivo da sua visita, mas a ex-namorada de Wallace não irá querer ouvir: "Não me interessa, eu vou embora com o coração partido por causa do Quinzinho, mas eu vou deixar vocês em paz! Eu prometo!", afirmará a loira, com os olhos cheios de lágrimas.

O sofrimento de Teodora comoverá Pereirão, e a nova milionária sairá de sua antiga casa direto para uma conversa com Quinzé. Ela tentará convencer o filho a dar uma nova chance para o amor.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.