Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ EM RISCO

Totalmente Demais: Grávida, Lili rola escada abaixo e recebe ultimato; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter, deitada recebendo cuidados da atriz Regina Sampaio, em cena como Lili e Euzébia em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) receberá os cuidados da família após sofrer acidente em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 12h00

Lili (Vivianne Pasmanter) levará um grande susto após rolar da escada da mansão em Totalmente Demais. Ao ser socorrida, ela sentirá um sangramento e será atendida por seu médico, que depois de realizar exames constatará que está tudo bem com a mãe e o bebê. Mas a ricaça receberá um ultimato: deverá ficar de repouso na novela das sete da Globo.  

Após a queda, Lili será atendida e já em casa será cercada pela família. Na suíte da mansão, a madame será colocada na cama e receberá toda atenção do filho, da nora, do marido e da empregada.

"Como você tá mãe?", perguntará Fabinho (Daniel Blanco), preocupado. "Mais ou menos né, olha a carinha dela", responderá Cassandra (Juliana Paiva), aflita, antes mesmo da sogra se manifestar.

"Tô bem sim, Cassandra. Só estou um pouco fraca, meu filho", dirá ela, sendo cuidada por Euzébia (Regina Sampaio) e assistida de perto também por Germano (Humberto Martins). "Bom, vamos deixar a Lili descansar, né? São ordens do médico, descansar", pedirá o empresário.

Assim que todos deixarem o quarto e só Germano permanecer, Lili comunicará ao marido que ele também pode ir, já que passará o dia todo dormindo. "Nem pensar, eu vou ficar aqui, do seu lado, vigiando seu sono", dirá ele, tirando o paletó para se aconchegar ao lado da mulher.

Abraçada ao personagem de Humberto Martins, Lili dirá que sentiu medo na hora da queda. "O importante é que deu tudo certo. Você está bem, neném está bem", falará o diretor da Bastille.

Com a mão na barriga e a cabeça encostada no ombro de Germano, Lili fará uma confissão: "Você sabe que eu não queria essa gravidez, né? Mas esse susto, o risco de perder o bebê, me fez ver o quanto ele já é importante pra mim, pra nós. Esqueci de todo o resto. Eu só queria proteger meu filho", revelará ela.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.