Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO SINCERÃO

Anitta se diz 'muito honesta' e faz drama: 'Pessoas não aceitam a verdade'

Reprodução/Instagram

Anitta com mechas loiras na franja comprida em cenário composto por vinis presos à parede

Anitta em foto publicada nas redes sociais; cantora disse que é sincera e honesta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 11h05

Com uma carreira em ascensão desde 2010, Anitta fez um balanço sobre seu comportamento com relação à fama nos últimos anos. A cantora disse ser "muito honesta" e dramatizou o fato de não gostarem do seu lado sincerão. "Sempre sou eu mesma. Acho que as pessoas não aceitam tanto a verdade", declarou.

A dona do hit Me Gusta, recente parceria dela com Cardi B --que já está na boca do povo--, ressaltou a hipocrisia de algumas pessoas. "Até dizem que amam a sinceridade nos outros, mas quando é dito, lhe jogam pedras, como se não estivesse certo", afirmou a artista isenta do meio político em entrevista à revista britânica Fault.

"Para mim, minha maior dificuldade é mostrar a todos o meu jeito de ser, que é um pouco distinto dos outros. Ser mulher é difícil, te julgam o tempo todo e não é bem assim com os homens", completou.

Quando questionada a respeito do que gostaria de dizer à Anitta do passado, de quando ainda estava no início da carreira no Furacão 2000, a funkeira mandou um recado: "Eu tenho uma inocência de acreditar que indivíduos serão legais comigo só porque fui gentil com eles. Mas não acredite tanto nas pessoas".

A dona da canção Vai Malandra, entretanto, disse não se arrepender de suas ações. "Ao mesmo tempo, acho que tudo acontece na vida por uma razão. Não há forma de aprender sem passar por elas", filosofou.

Com a carreira tomando grandes proporções, inclusive internacionais, Anitta admitiu sentir medo. "[Medo] Com a minha rotina, o tamanho da minha carreira, e o quão grande tudo se tornou, tenho medo de mudar meu caráter, minha personalidade, quem eu sou", pontuou.

A cantora também destacou um aspecto de sua personalidade que pode ter afetado no seu sucesso. "Queria ser mais misteriosa. Eu diria que sou muito aberta (risos). Ou, acho que por ser assim é que minha carreira se tornou tão grande", encerrou.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.