Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JODRIGO?

Em A Fazenda 12, Jojo questiona interesse de Rodrigo: 'Tirou cuecas e jogou em mim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho na cozinha da sede de A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora questionou interesse repentino de Rodrigo Moraes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 10h54

Jojo Todynho ficou intrigada com as gracinhas de Rodrigo Moraes para cima dela em A Fazenda 12. Depois de se trocar na cama ao lado dela, o fazendeiro da semana preparou um café da manhã para a cantora e deu comida em sua boca. "O que você está querendo? Ontem tirou as cuecas e jogou tudo para cima de mim, agora isso?", questionou a funkeira.

"Isso não é normal. Más línguas dizem que você está interessado na minha pessoa, eu quero saber", exigiu a artista. "Não posso ser cordial?", perguntou Moraes. "Não, tem mais do que cordialidade aí", observou Jojo. "Tem um carinho especial aí", reforçou Mateus Carrieri. "Quero saber que gracinha é essa", pediu ela novamente.

"É carinho de irmão, eu sou protetor", justificou o ator. "Mentira! Isso é culpa sua", acusou, se dirigindo à Stéfani Bays. "Você que mandou ele dormir na sua cama, do lado da minha. Sabe o que ele fez? Tirou a roupa, jogou para cima de mim, ficou ajeitando a cueca embaixo da coberta", relatou ela.

A cantora já havia brincado algumas vezes sobre desejar Rodrigo por considerá-lo atraente. Na noite de segunda (21), o apresentador dormiu na cama ao lado da dela e se trocou embaixo do edredom. Ao perceber os comentários, ele entrou na brincadeira e começou a jogar suas peças de roupa em Jojo.

A funkeira fingia que não estava olhando e afirmava que iria resistir. "Eu gosto de militar, não gosto de ator, não", disparou. Rodrigo continuou brincando. "Eu vou tocar o sino e te denunciar por assédio sexual", ironizou.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.