Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Totalmente Demais: Eliza invade sala de Carolina e faz denúncia grave contra inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa posa com luvas de boxe e tranças no cabelo para ensaio fotográfico da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em um ensaio fotográfico que vai fazer como pugilista na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/5/2020 - 12h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai pegar Carolina (Juliana Paes) de surpresa em Totalmente Demais. Revoltada, ela invadirá a revista de moda para fazer uma denúncia de trapaça no concurso de beleza. A ruiva, Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) entrarão na sala da editora sem serem anunciados e aos berros.

Assim que descobrir que foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva) na festa em que deu vexame e prejudicou a amada, o ex-ambulante vai procurar pela ex-florista no prédio em que ela está morando. Ele dará de cara com Stelinha, personagem de Glória Menezes, que vai torcer o nariz diante do mocinho afoito.

Depois, o rapaz seguirá até a Excalibur para falar com a aspirante a modelo. Ele contará que não teve culpa do bafão que protagonizou e contará que se ferrou no lugar de Eliza, já que a bebida batizada era para ela beber. "Isso se chama sabotagem e é proibido no nosso regulamento", falará Arthur.

Os três deixarão Lu (Julianne Trevisol) apavorada ao quase passarem por cima dela para surpreender a editora-chefe da revista. "A gente só sai depois de fazer nossa denúncia", gritará da personagem de Marina Ruy Barbosa, superafrontosa, diante de Carolina a enxotando de sua sala.

"Denúncia? Que denúncia? Do que essa menina tá falando?", reagirá a mentora da trapaça da irmã de Débora (Olivia Torres). "Do 'boa noite, Cinderela' que a Cassandra me deu naquela festa", vai disparar Jonatas. Carolina sentirá o perigo, mas disfarçará. "Continuo sem entender nada", falará a jornalista.

"O Jonatas foi dopado pela Cassandra, mas a bebida era pra mim. Era pra eu ficar maluca e aprontar aquelas baixarias, tipo as que ele fez: dançar na mesa, tirar a roupa...", vai explicar a ruiva.

A organizadora do concurso dirá que vai punir a trapaceira e dará um jeito de jogar a sujeira para debaixo do tapete na novela que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), que fez a emissora paralisar as gravações de suas novelas que estavam em exibição até o mês de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.