BARRACO

Totalmente Demais: Eliza invade sala de Carolina e faz denúncia grave contra inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa posa com luvas de boxe e tranças no cabelo para ensaio fotográfico da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em um ensaio fotográfico que vai fazer como pugilista na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 21/05/2020, às 12h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai pegar Carolina (Juliana Paes) de surpresa em Totalmente Demais. Revoltada, ela invadirá a revista de moda para fazer uma denúncia de trapaça no concurso de beleza. A ruiva, Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) entrarão na sala da editora sem serem anunciados e aos berros.

Assim que descobrir que foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva) na festa em que deu vexame e prejudicou a amada, o ex-ambulante vai procurar pela ex-florista no prédio em que ela está morando. Ele dará de cara com Stelinha, personagem de Glória Menezes, que vai torcer o nariz diante do mocinho afoito.

Depois, o rapaz seguirá até a Excalibur para falar com a aspirante a modelo. Ele contará que não teve culpa do bafão que protagonizou e contará que se ferrou no lugar de Eliza, já que a bebida batizada era para ela beber. "Isso se chama sabotagem e é proibido no nosso regulamento", falará Arthur.

Os três deixarão Lu (Julianne Trevisol) apavorada ao quase passarem por cima dela para surpreender a editora-chefe da revista. "A gente só sai depois de fazer nossa denúncia", gritará da personagem de Marina Ruy Barbosa, superafrontosa, diante de Carolina a enxotando de sua sala.

"Denúncia? Que denúncia? Do que essa menina tá falando?", reagirá a mentora da trapaça da irmã de Débora (Olivia Torres). "Do 'boa noite, Cinderela' que a Cassandra me deu naquela festa", vai disparar Jonatas. Carolina sentirá o perigo, mas disfarçará. "Continuo sem entender nada", falará a jornalista.

"O Jonatas foi dopado pela Cassandra, mas a bebida era pra mim. Era pra eu ficar maluca e aprontar aquelas baixarias, tipo as que ele fez: dançar na mesa, tirar a roupa...", vai explicar a ruiva.

A organizadora do concurso dirá que vai punir a trapaceira e dará um jeito de jogar a sujeira para debaixo do tapete na novela que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), que fez a emissora paralisar as gravações de suas novelas que estavam em exibição até o mês de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 3 a 15 de agosto

Segunda, 3/8 (Capítulo 109)
O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook