Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY TOY

Totalmente Demais: Jonatas faz striptease e destrói imagem de Eliza na mídia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas tira a gravata pela cabeça caracterizado como o Jonatas em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) tira a roupa durante uma festa da Bastille em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 27/4/2020 - 12h00

Jonatas (Felipe Simas) fará a exposição de sua figura em uma festa na casa de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais. Depois de beber por engano um drink adulterado por Cassandra (Juliana Paiva), o jovem arrancará a sua roupa na frente de todos os convidados. O striptease queimará o filme de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O filho de Rosângela (Malu Galli) descolará um bico de garçom durante a segunda etapa do concurso promovido pela Bastille. As candidatas vão precisar mostrar toda a sua desenvoltura em uma celebração que reunirá a alta sociedade carioca na residência da mulher de Germano (Humberto Martins).

Quase eliminada no desafio anterior, a personagem de Juliana Paiva não pensará duas vezes antes de despejar uma poderosa droga em uma bebida que seria servida a ruivinha.

Ela entregará a taça com o "Boa noite, Cinderela" justamente para que o irmão de Jennifer (Lellezinha) entregue para a protagonista de Marina Ruy Barbosa. Em um brinde com a menina, entretanto, ele vai acabar engolindo todo o líquido suspeito de uma só vez --sem deixar uma gota sequer para a pupila de Arthur (Fabio Assunção).

O rapaz se sentirá tonto e chegará a derrubar uma bandeja na cozinha. "Estou passando um pouco mal, acho que não estou acostumado a usar esse paletó", reclamará ele nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 8 no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

.

Jonatas (Felipe Simas) paga mico grotesco no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman


Vexame homérico

Carolina (Juliana Paes) não esconderá a sua satisfação ao perceber que Jonatas perdeu completamente o controle e está dançando no meio da sala. "Quando Eliza pegar o namoradinho pagando mico, ela vai perder a linha. Mas cadê a ruiva, gente", se divertirá ela, certa de que ganhará a aposta após o vexame.

A garota tentará manter a calma, mas não conseguirá se segurar assim que o galã de Felipe Simas ameaçar tirar as calças. "Ah, não. Isso não. Cretino, idiota. Você está estragando tudo. Veste essa camisa, você está me envergonhando", gritará ela, sob olhares de desaprovação.

Os jurados do concurso não deixarão o climão passar batido. "Eu achei ótimo, assim tive tempo de mudar meu voto. Coitada dessa menina, Eliza, a ascensão e queda mais rápidas da moda", comentará Silvia Pfeifer, em uma participação como ela mesma na novela das sete da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.