Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MISÉRIA

Em Fina Estampa, René é humilhado por Tereza Cristina após traição: 'Você é diabólica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

René (Dalton Vigh) ficará na miséria após se separar de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

René (Dalton Vigh) ficará na miséria após se separar de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 7h31

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai deixar René (Dalton Vigh) na miséria para humilhá-lo em Fina Estampa. Depois de descobrir a traição do chef de cozinha e mandar fechar o restaurante dele, a megera ainda bloqueará todos os cartões de crédito e a conta conjunta. A ideia é obrigar o ex-marido a entrar na Justiça e pedir uma pensão: "Você é diabólica", concluirá o cozinheiro sobre o plano da madame para desmoralizá-lo.

O alívio de se ver livre da vida conjugal com a megera durará pouco para René. Sem conseguir pagar a conta do hotel em que estará hospedado após a separação, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) perceberá que não tem mais acesso ao seu dinheiro e tirará satisfação com a vilã.

"Se você pensa que tirando meu nome da conta vai ficar com meu dinheiro, tá muito enganada", esbravejará ele. "Nós estamos separados, eu agi dentro da lei", retrucará a vingativa. "Sai da minha casa agora, ou eu chamo a polícia. Você não tem nada, essa casa, o restaurante, é tudo meu", emendará ela.

"Você nunca passou de um empregado, aliás, pior! Você nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas", humilhará Tereza Cristina. René acusará a ex-mulher de ser injusta, já que ele trabalhou durante anos no negócio da família. "Eu sou justa. Eu aceito lhe pagar uma pensão. Por todos os anos em que nós fomos casados", responderá a madame.

"Ou você entra na Justiça e me pede uma pensão, ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", chantageará ela. "Você é diabólica mesmo. Você me deixou sem nada só pra depois me humilhar em público", perceberá o personagem de Dalton Vigh.

"Eu só descanso quando vir o teu nome na lama, René Velmont!", prometerá a vilã de Christiane Torloni. A separação do casal está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 na reprise exibida pela Globo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.