Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Hariany passa vergonha com armação de haters e cai no choro: 'Me deixa em paz'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hariany Almeida chorando em A Fazenda 11

Hariany Almeida chora em A Fazenda; influenciadora caiu em armadilha de haters e desabafou

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 8h06

Hariany Almeida caiu em uma armadilha de seus haters ao celebrar 8 milhões de seguidores no Instagram e ver o número diminuir logo após a comemoração. Ela afirma que um grupo de pessoas combinou de segui-la só para deixar de seguir depois e fazê-la passar vergonha. Ao perceber a armadilha, caiu no choro. "Me bloqueiem, me deixem em paz", pediu.

Através da ferramenta Stories, a ex-Fazenda contou que havia recebido alguns avisos de que um grupo de pessoas estaria planejando deixar de segui-la na rede social para ela pagar um mico. "Não vou apagar o post [de comemoração] porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi", afirmou ela nos vídeos que postou.

"Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Foda-se, esse povo tem que tudo ir tomar no cu", desabafou ela, já sem paciência enquanto chorava.

Por ter sido alertada, a influenciadora esperou passar mais de 700 mil seguidores após alcançar os 8 milhões para comemorar, mas mesmo assim, viu o número voltar para 7,9. "Eu já estava com mais de 700 seguidores a mais, esperei chegar nesse número para poder postar, e foi só postar que... Mas não tem problema, não. Isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas", afirmou.

"Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade eu vou ter que ser cancelada, vai acontecer essas coisas. Só quero que me deixem em paz", continuou o desabafo. "Dei uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso", assegurou ela. Confira uma parte do desabafo:

Grupo de haters

Depois de sua participação em A Fazenda 11, onde entrou como favorita ao prêmio, Hariany precisou lidar com uma série de ataques por causa de seu relacionamento com Lucas Viana. Fãs do campeão não gostaram do término do relacionamento e passaram a ameaçar inclusive sua família. A goiana passou um tempo longe das redes sociais após o reality para cuidar da saúde mental.

A ex-BBB cortou o contato com os participantes do reality rural por um tempo e apagou todas as postagens de sua participação. Viana afirmou que tentou conversar com Hari, mas foi impedido pela família dela. No entanto, durante o Carnaval deste ano, foram vistos aos beijos em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Apesar disso, não reataram o relacionamento e nem voltaram a se seguir nas redes sociais.

Alguns fãs do modelo mineiro teriam ficado indignados com o boato de que a goiana estaria namorando Netto Rodrigues, que também participou do reality da Record e mora na mesma cidade que ela. Os rumores surgiram depois que um amigo do DJ soltou em uma live que a blogueira seria "do Netto". A informação não foi confirmada por nenhum deles, mas os dois se seguem nas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.