CALOTEIRO?

Dudu Camargo é acusado de aplicar golpe em decoradora; apresentador do SBT nega

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador do SBT Dudu Camargo no jornal Primeiro Impacto

Dudu Camargo na apresentação do Primeiro Impacto em 18 de maio; âncora é acusado de dar calote

REDAÇÃO - Publicado em 21/05/2020, às 10h06 - Atualizado às 14h56

Titular do jornal Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo é acusado de aplicar um golpe em uma decoradora de interiores. A designer Fabiana Martins dos Santos chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o apresentador que, segundo ela, a contratou para realizar uma obra em sua casa, mas não cumpriu o acordo na hora de realizar o pagamento pelos serviços. O colega de Marcão do Povo nega as acusações.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no boletim, Fabiana declara que realizou uma obra de revitalização onde Camargo mora em São Paulo. O acordo incluía que o funcionário de Silvio Santos apenas pagaria pelo material utilizado na reforma, mas que faria divulgação da designer, em uma espécie de permuta.

Após a finalização da obra, Dudu não teria cumprido o que foi combinado e, além de não pagar pelos materiais utilizados, também não fez qualquer divulgação de Fabiana. Camargo também não responde mais às tentativas de contato da decoradora, que ficou em dívida com fornecedores por causa do colega de Marcão do Povo.

Em nota enviada à coluna de Fábia, o apresentador do SBT negou qualquer tipo de relação com a designer de interiores. "Não contratei nenhuma empresa. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas", acusou o âncora do Primeiro Impacto, que não confirmou se chegou a abrir um boletim de ocorrência contra Fabiana.

Mais tarde, a decoradora expôs em um vídeo uma conversa de WhatsApp que mantinha com Dudu Camargo. "Olha só as mensagens, ele falando que gosta muito de mim. Como ele diz que é golpe?", questiona ela.

Nas imagens, Fabiana apenas rola a tela com várias mensagens até mostrar um trecho específico em que o apresentador diz que pagará o fornecedor da contratada. "Vou fazer o seguinte. Vou mandar pra você e você repassa pra ele. Me manda a conta. Posso pagar o cara do depósito o restante mês que vem?", pergunta Dudu no bate-papo.

Confira o vídeo em que Fabiana Martins dos Santos expõe a conversa com Dudu Camargo: 

Tudo sobre

Dudu Camargo SBT

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook