Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMA SECRETA

Glória Menezes entra em Totalmente Demais para tocar o terror em Eliza

Paulo Belote/TV Globo

A atriz Glória Menezes caracterizada como Stelinha, personagem sofisticada de Totalmente Demais, da TV Globo

A atriz Glória Menezes em uma de suas primeiras sequências de Totalmente Demais como Stelinha

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/5/2020 - 18h00

Glória Menezes entrará em Totalmente Demais a partir do próximo dia 22. A chegada de sua personagem, Stelinha, vai ser uma espécie de tratamento de choque para Eliza (Marina Ruy Barbosa) passar de Gata Borralheira à Cinderela. Mãe de Arthur (Fabio Assunção), a madame será apresentada como o terror da família.

Cida (Guida Vianna) vai ficar apavorada quando o empresário avisar que eles terão uma nova hóspede. "Para tudo e corre pro quarto de hóspedes! Troca os lençóis, coloca os egípcios de 2.500 fios, pega as toalhas de banho que eu trouxe da Austrália. Troca a louça do quarto de hóspedes por cristais tchecos", ordenará o personagem de Fabio Assunção.

"Só vejo o senhor assim quando ela está vindo", falará a empregada. Jojô (Giovanna Rispoli) perguntará quem está chegando. "Aquela velha infernal", responderá a doméstica. "Ah, não. A única velha infernal que eu conheço é... Vou ligar para minha mãe vir me buscar", avisará a garota.

Eliza não entenderá nada. Cida mandará ela acender uma vela de sete dias para o seu anjo da guarda. A ruiva continuará estranhando o comportamento de todos. Enquanto isso, o público verá a senhora descer do carro e entrar no prédio que o filho mora. "Ela é a treva, o cão chupando manga", explicará a funcionária de Arthur.

Stelinha falará que só veio de Paris pelo pedido desesperado do filho. "Vocês estavam com medo dessa velhinha fofa?", vai se divertir a ex-florista nesse primeiro momento. Com rigidez extrema, a senhora fará as vezes de fada-madrinha para transformar a filha de Gilda (Leona Cavalli) em uma princesa. 

Bicho selvagem

A personagem de Glória Menezes entrará em cena antes da terceira prova do concurso Garota Totalmente Demais, que será um comercial de TV de um perfume, no qual as candidatas precisarão mostrar beleza, graça e personalidade.

Por ser um vídeo publicitário, o pai de Jojô ficará preocupado com a possibilidade de Eliza ser provocada por Carolina (Juliana Paes) e perder a estribeira, dessa vez, na frente das câmeras. "Se a Carol pensa que vai me vencer, tá muito enganada. Ainda tenho minha arma secreta", comentará o dono da Excalibur na sequência que antecederá a chegada de Stelinha.

Stelinha mudará toda a rotina da casa para dar aulas de etiqueta à ruivinha. Ela ordenará que Cida bata panelas logo cedo para testar o humor matinal de Eliza.

"Uma dama de verdade mantém a elegância até mesmo ao acordar. É natural", dirá a matriarca diante do "bico" da aluna. "Me dá essa panela aí, Cida, amanhã eu vou acordar a senhora pra ver essa tal elegância natural!", reagirá Eliza.

"Meu amor, eu vou despertar e dar bom-dia educadamente, mesmo contrariada. Enquanto a senhorita sair da cama como um bicho selvagem saindo da toca, você não está pronta", constatará Stelinha, em uma de suas primeiras lições de boas maneiras à aspirante a modelo.

A novela exibida originalmente em 2015 foi a última novela que Glória Menezes fez. A atriz está com 85 anos e costuma interagir com os fãs em seu perfil no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.