Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA CAROLINA DIAS

Desempregada, atriz de Fina Estampa se arrepende de ter trocado Record pela Globo

Estevam Avellar/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann  (à esquerda) como Teodora e atriz Ana Carolina Dias (à direira) caracterizada como a personagem Deborah em cena da novela Fina Estampa, da Globo

Ana Carolina Dias (à dir.) como Deborah em Fina Estampa aponta o dedo na cara de Teodora (Carolina Dieckmann)

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 8h18

Intérprete da personagem Deborah em Fina Estampa e atualmente desempregada, Ana Carolina Dias se arrepende de ter trocado um trabalho na Record por um convite para novela da Globo que não vingou. "Acabei fazendo uma escolha errada que me atrapalhou. Mas tudo acontece quando tem que acontecer", reconheceu a atriz. Na trama de Aguinaldo Silva que está sendo reprisada, ela viveu uma funcionária de Griselda (Lilia Cabral) que se envolve com Quinzé (Malvino Salvador).

Fora da TV desde 2017 quando fez uma participação na série Os Suburbanos, do Multishow, Ana Carolina foi convidada para participar de uma trama da emissora carioca e ao mesmo tempo foi chamada para trabalhar na Record. 

"Recusei o trabalho lá [na Record] porque o da Globo era certo. Mas aí o projeto foi adiado e, quando aconteceu de fato, não rolou para mim", desabafou ela. "Comecei a trabalhar com sete anos e, graças a Deus, nunca tinha ficado sem trabalho. Ocorreu essa infelicidade de fazer uma opção errada agora", completou a atriz em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo. 

Sobre rever a atuação em Fina Estampa, a artista só lembra de coisas boas. "Foi uma história de muito sucesso, e a Deborah deu uma movimentada nela. A personagem passeou por várias tramas, ficou com Quinzé, depois ganhou o concurso Sereia do Pedaço. Ela era uma perigete muito simpática", brincou. 

Para driblar a falta de emprego no Brasil, Ana Carolina pretende se mudar para Portugal e tentar um papel em novelas portuguesas. "É angustiante viver de arte porque é difícil. Tem muita instabilidade, principalmente financeira. Mas não passa pela minha cabeça abandonar, porque é o que amo fazer", disse a atriz, que também sonha em se tornar uma empresária.

"Meu plano é ter um negócio à parte, uma loja virtual, uma marca minha. Algo que renda. Aí dá para fazer o que amo com mais tranquilidade no coração porque as contas estarão pagas", prospectou.

Atualmente, Ana Carolina está solteira. Ela terminou um casamento de nove anos com o empresário Jair Marchesini há cerca de um ano e agora se dedica completamente ao filho Arthur, de 6 anos.

"A vida é cíclica. Ela tem ciclos que terminam. Ele é uma bênção, meu sonho realizado. Sempre quis ser mãe. Escolheria igualzinho, ele é muito especial. Gostaria de ter mais um. Quem sabe tentar uma menina", finalizou a ex-funcionária da Globo.

Confira algumas publicações de Ana Carolina Dias no Instagram: 

View this post on Instagram

Maridas de aluguel #finaestampa #deborah #pereirao #periguete @aguinaldofsilva @redeglobo

A post shared by Ana Carolina Dias 🎭 (@anacarolinadiasoficial) on

View this post on Instagram

A post shared by Ana Carolina Dias 🎭 (@anacarolinadiasoficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.