Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDES SUCESSOS

Live Fafá de Belém: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fafá de Belém de vestido colorido cantando com microfone e pedestal à sua frente

Fafá de Belém durante live que fez em sua casa em junho deste ano; artista fará nova apresentação online

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 17h30

Fafá de Belém é a próxima atração do programa Música na Band Live. A sétima apresentação online da cantora acontecerá às 22h45 (horário de Brasília) desta sexta-feira (21). Além de ser exibido na faixa musical da emissora na TV aberta, a transmissão poderá ser acompanhada na rádio Band FM (96.1) e no canal oficial do YouTube da artista.

"Vai ter carimbó, guitarrada e todos os meus maiores sucessos", comemorou a cantora em seu Instagram, acrescentando que sua filha Mariana também estará na apresentação transmitida diretamente dos estúdios da Band, em São Paulo.

Durante a quarentena, Fafá já presenteou seus fãs com diversas lives, sendo uma delas dedicada a temas de novelas. A artista, que tem mais de 60 canções em trilhas sonoras de obras da teledramaturgia, relembrou músicas que embalaram tramas como Tieta (1989), A Viagem (1994) e Éramos Seis (2019).

Nas redes sociais, o público pode conferir os ensaios da cantora para o Música na Band Live e esperar um repertório cheio de hits que marcaram sua carreira. Meu Disfarce, Memórias e Eu Sou de Lá estão entre os sucessos que a paraense preparou para esta noite.

Confira a live Guitarradas do Pará, de Fafá de Belém, a partir das 22h45:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.