Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Grávida no fim de Novo Mundo, Anna vê filhos crescidos em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond segura a barriga, grávida, caracterizada como a Anna enquanto Chay Suede, o Joaquim, passa a mão pelos seus cabelos em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) espera filho de Joaquim (Chay Suede): final feliz em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2020 - 5h07

Anna (Isabelle Drummond) aparecerá no último capítulo de Novo Mundo na sexta (28) com mais um filho de Joaquim (Chay Suede) na barriga. Depois de se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes) de uma vez por todas, a jovem transformará a sua história em um livro para presentear os herdeiros na novela das seis. Eles vão aparecer crescidos na inédita Nos Tempos do Imperador, cuja estreia foi adiada pela pandemia.

Com uma passagem de tempo de 34 anos, o seu enteado Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) será interpretado por Augusto Madeira na nova história de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Casado com Constância (Dani Barros), ele herdará a Taberna dos Porcos de Licurgo (Gulherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) e lutará para manter o seu empreendimento de pé.

Ainda bebê na primeira etapa, Vitória será vivida por Maria Clara Gueiros na produção que segue com as gravações suspensas apesar da retomada gradual dos trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O terceiro irmão, ainda na barriga da mãe no desfecho da reprise, será apenas mencionado a princípio.

Os personagens, aliás, vão ser testemunhas do final feliz do casal de protagonistas que, aliás, brincará com os clichês típicos do gênero nas sequências decisivas. A personagem de Isabelle Drummond surpreenderá o companheiro ao revelar que já tem a trama de sua próxima publicação na cabeça.

"Eu já tenho a história completa, quer ouvir? Um casal se conhece num navio e se apaixona. Eles se reencontram, se amam, se casam, mas são separados novamente", comentará a professora de Português, relembrando os principais acontecimentos do próprio folhetim. "E fogem, porque o amor deles é a coisa mais importante que existe", emendará o galã de Chay Suede.

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

Quinzinho (Theo de Almeida Lopes)  e Constância (Dani Barros) em Nos Tempos do Imperador

"Como você sabia, Joaquim?", se divertirá Anna. "Talvez você esteja usando muitos clichês românticos na história, mas quero saber se nossos filho também vão gostar", devolverá o aventureiro.

A preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) então se levantará e mostrará ao público que já está na fase final da gestação. "Sabe, uma heroína que termina a história grávida também é um clichê, não é?", perguntará a inglesa. "Sim, mas desse clichê eu gostei", arrematará o rapaz antes dos créditos finais.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.