Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Lili termina com Rafael após ser flagrada aos beijos por Sofia

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2016 - 5h00

Lili (Vivianne Pasmanter) terminará o namoro com Rafael (Daniel Rocha) após ser flagrada aos beijos com o fotógrafo por Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Dada como morta, a patricinha voltará após dois anos desaparecida disposta a infernizar a família. Ela fingirá para a mãe que ainda é apaixonada por Rafael só para obrigá-la a se afastar dele.

Sofia provocará um encontro com Germano (Humberto Martins) para conseguir voltar a viver na mansão. Ela fingirá que perdeu a memória e que ficou vagando desde que foi dada como morta. Na verdade, ela forjou a própria morte após sofrer um acidente de carro e fugiu pelo mundo.

Lili, feliz com a volta da filha, nem imaginará que ela colocará em prática um plano de vingança. A dondoca acreditará na amnésia da patricinha e marcará uma consulta no psiquiatra. Sofia fingirá ir ao médico, mas desviará o caminho, rumo à casa de Rafael, onde Lili estará.

"Você é uma mulher inteligente, Lili! Não percebe que tem alguma coisa errada nessa história?", tentará alertar o fotógrafo, sobre o aparecimento repentino da ex-noiva. "Claro que tem! A minha filha está doente, precisa de tratamento. Ela passou um tempo perdida, voltou sem memória", responderá Lili. "A vida da Sofia parou dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela. Acho que é por isso que ela tava rondando o Bairro de Fátima", continuará ela.

Rafael custará a acreditar na versão que a patricinha contou à família. "E do namorado bandido ela não lembra? Será que ela esqueceu mesmo dele? Ou tá fingindo", provocará. Lili dirá que acredita que a filha ainda ame Rafael e decidirá terminar com ele. "Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou", falará. "Seus sentimentos por mim mudaram da noite pro dia? É isso?", questionará o fotógrafo, que tentará impedir Lili de sair.

Na cena seguinte, Lili aparecerá na portaria do prédio de Rafael, aos prantos, procurando um táxi. "Eu vou te esperar porque eu quero. Porque, sem você na minha vida, nada faz sentido. Você me devolveu um coração, Lili, e ele vai ser seu pra sempre", dirá o fotógrafo, antes de dar um beijo na dondoca.

Sofia aproveitará o momento para aparecer e flagrar a cena. "Como você teve coragem?!", perguntará, fingindo desespero. Lili acreditará na encenação da filha e tentará explicar, mas ela continuará. "Vocês me traíram, os dois!", disparará a garota, antes de sair correndo.

Lili alcançará a filha e engatará uma conversa. "Ele é meu noivo, mãe!", falará a patricinha. "Era. A gente achou que você tinha morrido faz dois anos!", responderá Lili. "Não justifica você se envolver logo com ele! É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", rebaterá Sofia, fingindo não saber da separação dos pais.

Para se certificar de que a mãe não volte para conversar com Rafael, Sofia simulará um mal-estar, e a dondoca rapidamente entrará em um táxi com a filha. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", dirá ao fotógrafo, que ficará desolado. As cenas vão ao ar nos dias 12 e 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.