Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Gloria Pires confessa que estreou na TV com sangue e pavor: 'Tremendo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires no Conversa com Bial, por videochamada, em agosto deste ano

Gloria Pires no Conversa com Bial, em agosto deste ano; atriz relembrou seu início de carreira na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 8h28

Aos 57 anos, Gloria Pires confessou que estrou na TV com sangue e pavor quando tinha apenas quatro anos de idade na novela A Pequena Órfã (1968),  da extinta TV Excelsior. "Tremendo que nem vara verde. Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história", relembrou a atriz da Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, a veterana explicou que a novela antigamente era gravada na frente de uma plateia, o que a assustou no início de carreira. "Eu tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada", contou a mãe de Cleo.

Devido ao nervosismo e ao sangramento do nariz, Gloria teve que deixar a trama. "Interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela", lamentou ela, que contou outros perrengues que enfrentou ao longo da carreira. 

"Numa situação aparentemente inocente, como de dança, você pode se machucar feio. Eu caí duas vezes do cavalo em Memorial de Maria Moura (1994), e numa delas fraturei o cóccix. Na cena final de Água Viva (1980), eu e Kadu Moliterno quase nos afogamos na praia do Leblon. De roupa, fomos puxados pelas ondas", revelou a artista.

Parceira de Tony Ramos em inúmeras novelas e filmes, como Belíssima (2005), Se Eu Fosse Você 1 (2006) e 2 (2009), e Paraíso Tropical (2007), a dupla irá se reencontrar em mais uma produção. Na novela com título provisório Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, os dois serão antagonistas. 

Ramos interpretará um empresário inescrupuloso, enquanto Gloria viverá uma  mãe que rejeita a filha cega. Devido à pandemia da Covid-19, que interrompeu os trabalhos inéditos da Globo, a trama está na gaveta por enquanto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.