Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ VERDADE?

Flor do Caribe: Ester recebe notícia devastadora e fica em choque no altar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Igor Rickli e Grazi Massafera, vestidos como noivos, em cena como Alberto e Ester na novela Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) terão o casamento interrompido em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 7h51

Prestes a dizer o sim mais importante de sua vida, Ester (Grazi Massafera) receberá uma notícia devastadora e ficará em choque no altar na novela Flor do Caribe. O pai de Cassiano (Henri Castelli) invadirá a cerimônia de casamento de Alberto (Igor Rickli) com a ex-noiva do filho, para avisar que o piloto está vivo na trama das seis da Globo.

Após conseguir driblar os capangas de dom Rafael (César Troncoso), Cassiano conseguirá fazer uma ligação para o Brasil. Quem atenderá será o pai do piloto, que ficará emocionado ao ouvir a voz do filho.  

Ao conseguir confirmar sua suspeita, de que o militar está vivo, assim que a ligação terminar, o salineiro irá até a mansão dos Albuquerques, onde acontecerá o casamento de Ester e Alberto, para dar a notícia à mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

"Ester, não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. Cassiano está vivo. Meu filho não está morto. O Cassiano está vivo!", revelará Chico (Cacá Amaral). Impressionada com a informação, Ester ficará sem reação, enquanto Alberto tentará desacreditar o pai do rival.

"Seu Chico, todos nós sabemos que isso não é verdade", afirmará o empresário. Taís (Débora Nascimento) pedirá desculpas aos noivos e dirá que o pai anda muito perturbado desde a morte do irmão.

Impressionada e devastada com a cena bem no dia do seu casamento, Ester não reagirá diante da insistência do ex-sogro. "O Cassiano não morreu, não morreu. Meu filho está vivo, vivo!", falará o pai do piloto.

Sem ter apoio nem da própria família, Chico será levado embora, enquanto Ester ficará em lágrimas no altar.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.