Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA SE CRIA

Tudo se copia: Peões de A Fazenda 12 repetem tática de Manu Gavassi no BBB20

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e INSTAGRAM

Montagem de fotos com Lucas Cartolouco, Manu Gavassi e Lipe Ribeiro

Em A Fazenda 12, Lucas Cartolouco (à esq.) e Lipe Ribeiro copiaram a estratégia digital de Manu Gavassi

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 7h20

Manu Gavassi criou, os peões de A Fazenda 12 copiaram. Finalista do BBB20, a cantora foi a primeira a preparar conteúdos para serem liberados nas redes sociais durante o período de confinamento em um reality. Alguns dos famosos que entraram na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da Record adotaram uma tática semelhante e deixaram material pronto para ser usado de acordo com a dinâmica do jogo.

Lucas Strabko, o Cartolouco, fez uma paródia dos vídeos de Manu Gavassi. Enquanto a ex-BBB20 pedia ajuda para um "exército das fadas sensatas" nos paredões, o jornalista fez um vídeo conclamando os "boleiros sensatos" para livrá-lo de eliminação na primeira roça.

Cartolouco não foi o único. Lipe Ribeiro deixou uma série de vídeos prontos, e sua equipe tem publicado as gravações diariamente no Instagram. O ex-De Férias com o Ex admitiu que copiou Manu Gavassi.

"Não tô acostumado com câmera 24 horas, tava só acostumado com gravado. Hoje eu sei que é formação, eu tô vendo o que vou deixar preparado", falou ele em um post feito na última terça (15). "O que temos é uma parede branca e um câmera", disse, mostrando o cenário.

"Eu estou tentando fazer a Manu, mas não sei se vai dar muito certo", brincou Lipe.

Além de deixar vídeos prontos para redes sociais, Manu Gavassi também lançou um novo clipe enquanto estava no Big Brother. O resultado foi que ela conquistou mais inscritos em seu canal e viu suas músicas voltarem às paradas de sucesso nas rádios e aplicativos de músicas.

Uma das principais atrações de A Fazenda 12, Jojo Todynho lançou o single Devo Tá Na Moda na última semana. O clipe da música já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Manu Gavassi definitivamente lançou moda nos realities de confinamento. Carol Narizinho também quis mostrar o seu lado atriz e deixou uma série de vídeos para serem publicados no Instagram de acordo com a semana de A Fazenda.

A equipe da ex-panicat já liberou uma gravação para a prova do fazendeiro e outra no dia de formação da roça.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.