Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Totalmente Demais: Eliza vira 'predadora' de homem escroto e sai à caça de Dino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista armará embostada para vilão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 4h58

Antes presa do padrasto escroto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai virar o jogo em Totalmente Demais e se transformar em uma predadora. Assim que descobrir que Dino (Paulo Rocha) retornou em busca de dinheiro, a protagonista da novela das sete da Globo armará uma caçada ao vilão com a ajuda de Germano (Humberto Martins).

Nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, o mau-caráter reaparecerá para infernizar a vida da família. Carlinhos (Kaik Brum) será o primeiro a dar de cara com Dino. Fiel ao pai, ele começará a roubar dinheiro do Flor do Lácio para entregar ao criminoso.

Apesar de acobertar o malvado, o garoto vai acabar dando com a língua nos dentes e deixando escapar que o personagem de Paulo Rocha voltou. Ao ouvir a irmã comentando que irá morar durante um ano em Paris, ele comemorará: "Quando você for embora, o papai vai poder morar com a gente".

"Eu sei que você sente falta do seu pai, mas ele tá longe e não deve voltar", rebaterá a modelo. "Você que pensa, ele tá aqui sim", disparará Carlinhos. "Não era pra contar", vai se revoltar Dayse (Isabella Koppel). A mocinha será pega de surpresa pela revelação e exigirá que as crianças contem toda a verdade.

Levante contra o vilão

Eliza irá tirar satisfação com Gilda (Leona Cavalli) e a ouvirá conversando com Hugo (Orã Figueiredo) justamente sobre o padrasto. O milionário terá se oferecido para pagar a quantia exigida pelo criminoso para sumir e deixar a família em paz.

"Então é verdade, o Dino voltou. Eu não vou deixar esse canalha tirar de novo dinheiro da minha família", se indignará a namorada de Jonatas (Felipe Simas). A cozinheira tentará explicar que o marido está correndo risco de morte por conta das dívidas, mas a jovem dirá que não se importa.

Determinada a não deixar o abusador triunfar, a protagonista procurará Germano na mansão. "Pai, eu preciso falar com você. O Dino voltou e tá chantageando a minha mãe e o Hugo", contará ela. "Fica tranquila. Dessa vez a gente vai pegar esse canalha", assegurará o presidente da Bastille.

O empresário mandará Zé Pedro (Hélio de La Peña) acionar a polícia. "Nós vamos lá no Flor do Lácio conversar com a sua mãe pra armar uma estratégia pra pegar ele. A sua mãe vai ter que ajudar, ela e o Hugo. Dessa vez, nós vamos conseguir dar um bote nesse safado", explicará o marido de Lili (Vivianne Pasmanter) nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.