Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

Totalmente Demais: Eliza vira presa fácil de bicho-papão em noite escura; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão assustada em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista entrará na mira de vilão novamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 4h52

Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a correr perigo em Totalmente Demais. Por não prever o retorno do padrasto abusador, a ruiva se tornará uma presa fácil para Dino (Paulo Rocha). Assim como um bicho-papão, o vilão se esconderá nas noites escuras para observar a protagonista da novela das sete da Globo e planejar sua vingança.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, o mau-caráter reaparecerá para infernizar a vida da família. Carlinhos (Kaik Brum) será o primeiro a dar de cara com Dino no folhetim. Revoltado ao perceber a aproximação de Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo), o irmão de Dayse (Isabella Koppel) fugirá correndo pelo bairro de Fátima e encontrará o vilão.

Fiel ao pai, o garoto começará a roubar dinheiro do Flor do Lácio para entregar ao criminoso. Além disso, ele defenderá o personagem de Paulo Rocha sempre que ouvir Eliza e a mãe falando sobre ele.

"Você tem que ter paciência com o seu irmão, ele gosta do pai... Fazer o quê?", pedirá a cozinheira durante uma conversa com a filha. "Eu sei, mãe, eu também nem devia ter falado isso. Mas pra mim, o Dino é um traste", disparará a modelo.

"A Dayse já aceitou o namoro com o Hugo, eu tenho esperanças que o Carlinhos também acabe amolecendo", confessará Gilda. Em seguida, as duas mudarão de assunto e vão falar sobre a proposta que a jovem recebeu para trabalhar em Paris.

Dino (Paulo Rocha) usará árvore como esconderijo para observar a ruiva e planejar vingança


Vigilante na escuridão

Após o bate-papo com a mãe, a personagem de Marina Ruy Barbosa irá até a varanda da casa para pensar sobre a oportunidade de morar e trabalhar fora do país durante um ano. "Será? Pelo menos a lua é a mesma daqui", refletirá a mocinha.

O público, então, verá Dino observando a jovem atrás de uma árvore na rua. "É Eliza. Rica, tá feliz. Mas pode deixar que a tua alegria vai acabar", prometerá o malvado.

O marido de Gilda passará a espreitar a enteada diariamente por entre os galhos da árvore enquanto pensa na melhor forma de se vingar. Ele também usará o tronco da planta para invadir o quarto da ruiva e atacá-la.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.