Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEXUALIDADE EM XEQUE?

Malhação: Guto banca o machão para fugir de paquera gay e magoa Benê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gadiol expressa irritação como o personagem Guto em cena da novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Guto (Bruno Gadio) ficará irritado ao ser paquerado por um garoto estranho e tomará uma atitude inesperada

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 17h30

Durante uma festa em Malhação - Viva a Diferença, Guto (Bruno Gadiol) bancará o machão para fugir da paquera de um garoto e acabará magoando Benê (Daphne Bozaski). Após ser abordado por um jovem loiro, o adolescente arrancará um beijo de Clara (Isabella Scherer) na frente de todos para se provar heterossexual.

Na algazarra promovida no apartamento de Lica (Manoela Aliperti), o pianista estará no canto comendo salgadinhos quando um desconhecido o abordar. "Algum problema?", perguntará o músico. "Não, nenhum, achei que te conhecia de algum lugar", argumentará o misterioso. "Não, não que eu me lembre", constatará Guto.

"Acho que eu tô enganado, então. Eu também não ia te esquecer se tivesse visto", dirá o loiro, confundindo o integrante da banda Os Lagostins. "Você é muito bonito", falará o garoto, irritando o amigo de Samantha (Giovanna Grigio). "Você tá maluco?", indagadá o estudante. "Foi só um elogio, calma", brincará o galanteador.

"Obrigado, mas eu tô dispensando", avisará o aspirante a artista. Insistente, o loiro pegará no braço de Guto, que quase perderá a cabeça. "Que isso, mano? Tá a fim de confusão?", questionará o ex-namorado de Clara. "Não, mas eu te entendo, só isso. No começo é normal mesmo", vai sugerir o estranho, dando a entender que o galã de Malhação é gay.

Confuso, Guto sairá de perto do suposto paquera e será zoado por MB (Vinicius Wester), que vai notar a troca de olhares entre Guto e o desconhecido. "Esse carinha tá te encarando direto ou MB aqui que tá muito doido?", debochará o playboy. "Ele cismou comigo, mano, não sei porquê", comentará o crush.

"Vai ver ele sacou que você tá a fim de experimentar, Gutinho", brincará o ex-namorado de Lica, dando um beijo no rosto do amigo. "Não enche, MB", negará o menino. 

Sem perceber que Benê está tentando falar com ele, o personagem de Bruno Gadiol terá um impulso e partirá para cima de Clara, dando um beijão na filha de Edgar (Marcello Antony). A autista ficará enciumada e magoada com a cena e sairá chorando da festa nas cenas vão ao ar a partir de 28 de setembro na reprise de Malhação - Viva a Diferença. 

A temporada escrita por Cao Hamburguer foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 24 a 28 de janeiro

Segunda, 24/1 (Capítulo 259)
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas