Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA COMO

Totalmente Demais: Germano surpreende ao reagir a ataques de filha bandida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins, com uma camisa preta com detalhe branco, faz uma expressão de susto em gravação de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) vai se espantar com tentativa de homicídio contra sua filha na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/8/2020 - 18h00

Germano (Humberto Martins) vai perder o sono depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) for atacada por Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais. O executivo ficará apavorado com medo da vingança do bandido, sem saber que sua filha Sofia (Priscila Steinman) é a mandante da tentativa de homicídio contra a ruiva. Ele reagirá contratando uma empresa de segurança para proteger toda a sua família na novela das sete.

Logo após ficar trancada no Flor de Lácio com uma arma apontada para sua cara e com Jonatas (Felipe Simas) também refém, a modelo avisará o pai do pânico que enfrentou. O executivo lembrará que o ex-amante de sua herdeira supostamente morta prometeu se vingar quando Lili (Vivianne Pasmanter) foi vê-lo na cadeia.

Eliza também contará ao presidente da Bastille que viu uma jovem idêntica à sua meia-irmã morta. Isso deixará Germano transtornado. Ele aparecerá na casa da ex-mulher assim que o dia raiar. No atentado contra a ruiva, o personagem de Sergio Malheiros vai see rendido pelos mocinhos, mas conseguirá fugir antes da polícia chegar.

"Passei a noite em claro. Esperei o horário do Fabinho [Daniel Blanco] ir pra fábrica pra conversar a sós com você. Entre os muitos defeitos que eu tenho, acho que o mais grave é não acreditar nas pessoas fundamentais da minha vida. Eu duvidei de você esse tempo todo... Quando você dizia que a Sofia estava viva, eu achava que era um delírio seu", comentará o empresário, antes de relatar para ela tudo que Eliza passou e viu no dia anterior. 

"O bandido que namorou a nossa filha e que te sequestrou está solto. Não posso ficar de braços cruzados. Já contratei uma empresa de seguranças pra acompanhar você, o Fabinho, a Eliza.", comentará Germano. A madame falará que Sofia nunca faria mal à sua família.

"Ainda não sei se acredito que a Sofia tá viva, mas o Jacaré com certeza está. E ele já tentou te sequestrar uma vez. Não vou deixar isso acontecer de novo", vai assegurar o senhor na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h.

As cenas vão ao ar partir do próximo dia 21. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da novela de Paulo Halm e Rosane Svartman e que foi exibida entre 2015 e 2016.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.