Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ULTIMATO

Totalmente Demais: Carolina vai para cima de Arthur com cartada final; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Carolina de Totalmente Demais usa um vestido de alça com a cor verde militar

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; a jornalista tentará salvar seu relacionamento

DANIELE AMORIM

Publicado em 27/6/2020 - 16h53

Carolina (Juliana Paes) tentará salvar seu relacionamento com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Após ouvir o agente dizer o nome de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no meio de uma transa, a jornalista dará um ultimato no galã ao pedir para que ele deixe a ruiva na rua da amargura e esqueça o concurso de beleza da Bastille.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6, a editora-chefe  da revista de moda falará sobre suas inseguraças com Pietro (Marat Descartes). Ela finalmente entenderá que são as sabotagens que arma para a filha de Gilda (Leona Cavalli) que fazem o dono da Excalibur se aproximar cada vez mais da modelo.

Decidida a salvar seu relacionamento, Carolina irá até a agência do amado para se declarar. "Carol, que surpresa. Você mudou de ideia sobre as coisas que você me disse ontem?", dirá o filho de Maurice (Reginaldo Faria) ao ver a jornalista. 

"De certa maneira, sim", responderá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). Aliviado com a presença dela, Arthur vai se desculpar pela confusão na cama. "Foi tudo um grande mal-entendido. Você é a mulher da minha vida", declarará o loiro.

A chefe de Lu (Julianne Trevisol) aproveitará a deixa e dará sua cartada final: "Se tudo o que você diz é verdade, você não vai ter o menor problema em aceitar minha proposta". O filho de Stelinha (Glória Menezes) não entenderá e pedirá para que ela se explique. 

Fim da aposta?

"Prova que você me ama também. Se você esquecer esse concurso, principalmente a Eliza, eu esqueço nossa aposta. Manda a Eliza embora da sua casa, manda ela ir embora da sua vida. A gente pode começar de novo", decretará a jornalista.

Em um primeiro momento, o agente de modelos não acreditará nas palavras da diretora da revista Totalmente Demais. "Eu te conheço… Tá vendo que vai perder a aposta e tá tentando ganhar um jeito de se safar", dirá o bon vivant. 

"Vamos esquecer esse sarcasmo, essa ironia, você sabe que é mais importante pra mim do que essa aposta. E eu? Eu sou importante? Diz pra mim. Você vive dizendo que eu sou a mulher da sua vida", vai pressionar Carolina pronta para dar o bote.

Arthur ficará sem palavras com a declaração da rival de Lorena (Adriana Birolli) e não conseguirá responder. "Agora é minha vez de ter falar que você é o homem da minha vida. Se você desistir dessa aposta, eu sou capaz de abrir mão de tudo pra gente ficar junto", finalizará a persoangem de Juliana Paes antes de beijar seu "boy magia".


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.