Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PIOR DAS GAFES

Totalmente Demais: Arthur erra feio e chama Carolina de Eliza na hora do sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) tenso diante de Carolina (Juliana Paes), de costas, em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) tenta se justificar após trocar o nome de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 6h54

Eliza (Marina Ruy Barbosa) virará pivô de mais uma situação constrangedora entre Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. O empresário cometerá um erro grave ao trocar o nome da parceira na hora do sexo. Arrasada, a jornalista cairá no choro, o chamará de monstro e expulsará o bon vivant aos berros.

O dono da agência Excalibur decidirá procurar Carolina depois de um comentário do pai sobre sua proximidade com Eliza. "Tá perdido. Paixão é uma doença incurável, você sabe", dirá Maurice (Reginaldo Faria). "Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!", rebaterá o galã, antes de seguir para o apartamento da diretora da revista de moda.

Por causa do beijo técnico entre Arthur e Eliza, Carolina se fará de difícil no início, mas logo cairá no papo do bonitão. "Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro?", sugerirá, galanteador. "Você briga comigo só pra fazer as pazes. Então vamos ao que interessa", completará ele.

Carolina cederá e, na cena seguinte, os dois já aparecerão na cama, entrelaçados. "Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável", murmurará a jornalista. "Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", responderá Arthur.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) ficará horrorizada com a gafe de Arthur (Fabio Assunção) na cama

O clima de romance desaparecerá após a gafe. "Você me chamou de Eliza, seu monstro!", falará Carolina, horrorizada. "Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!", tentará justificar ele, enquanto desvia dos objetos atirados pela jornalista.

O casal terá mais uma discussão sobre a relação, e Carolina mostrará que o golpe foi realmente forte. "Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar", dirá.

"Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente tava se amando", sentenciará a personagem de Juliana Paes. Arthur será expulso e irá embora arrasado do apartamento da jornalista.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas