Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO CALDEIRÃO

Luciano Huck deixa Grazi Massafera sem graça ao perguntar sobre Caio Castro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Luciano Huck e Grazi Massafera no quadro Gonga la Gonza, do Caldeirão

Luciano Huck perguntou sobre Caio Castro para Grazi Massafera: atriz deu uma gargalhada de nervoso

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 16h17

Convidada como uma das juradas do Gonga la Gonga virtual deste sábado (27), Grazi Massafera não conseguiu escapar de uma pergunta sobre o namoro com Caio Castro no Caldeirão do Huck. Após a atriz falar sobre como tem encarado a quarentena, Luciano Huck questionou se ela está em isolamento com o namorado e a deixou sem graça.

"Queria só perguntar uma fofoquinha, a senhora está isolada com Caio Castro?", soltou o marido de Angélica, causando uma gargalhada de nervoso da atriz, que procura ser discreta na vida pessoal. "Eu sabia que você não ia deixar passar. Mas sim", disse Grazi, sem falar mais nada.

"Uns isolados sozinhos e outros com tanto", brincou Pabllo Vittar, outra convidada do quadro. Antes, a namorada de Caio Castro já havia comentado sobre como tem encarado a quarentena.

"Eu estou bem, aquelas coisas. Alguns dias são melhores, outros eu fico mais tristinha. Mas vai. Tem alguns dias de TPM horríveis, que estão vindo um pouco mais pesadas. Dias de muita gratidão que a gente exerce com oração, com conversa", falou ela.

"Os dias de tristeza é por ver o que está acontecendo aí fora, e a gratidão é por ter conquistado um lugar que dá pra eu ficar tranquila em casa, sem ter que ficar pensando nas contas. Mas tem muita gente que não pode. Isso dá muita tristeza", confessou a estrela da Globo.

"Acho que a gente tem que tá muito preocupado com o que acontece lá fora e agradecendo a Deus da porta pra dentro", opinou Luciano Huck. O apresentador ainda tentou fazer com que Grazi chamasse Caio Castro para dar um "oi", mas ela disse que o namorado estava num quarto editando vídeos.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?