Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FOLGA

Globo faz Rafa Kalimann estudar todos os dias para virar atriz: 'Mergulhada em livros'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafaella Kalimann em ensaio para seu Instagram em 27 de junho de 2020

Rafaella Kalimann em ensaio para seu Instagram; vice-campeã do BBB20 estuda muito para ser atriz

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 13h21

Contratada pela Globo em maio, Rafaella Kalimann, 27 anos, não tem tido folga da emissora desde que foi escolhida para ser a nova Grazi Massafera. A vice-campeã do Big Brother Brasil 20 tem recebido aulas online todos os dias durante a quarentena. "Estou mergulhada em livros e filmes", disse a artista, que se prepara para virar atriz.

Via ferramenta Stories do Instagram, a ex-BBB respondeu perguntas de seus seguidores neste sábado (27). Um dos internautas questionou como ela estava se preparando para as dramaturgias da Globo.

"Estamos nas aulas online já tem um tempinho. Estou fazendo todos os dias. Está muito incrível aprofundar em tudo. Estou amando muito. Estou mergulhada em livros e em filmes. As aulas estão incríveis", contou Rafa.

Em outro momento, ela também entregou que está em um intensivão de inglês. "Meu professor fica me vigiando aqui na internet. E falou que vai me desafiar a fazer um vídeo de make falando inglês. Está tudo ótimo, eu faço todo dia", ironizou.

Conforme revelado em primeira mão pelo Notícias da TV, o canal investe pesado na influenciadora para torná-la uma futura protagonista de novela. Além de cursos, Rafa também faz aparições na programação da Globo.

Neste sábado (27), a modelo fez uma participação via videoconferência no É de Casa. Ao conversar com Ana Furtado e André Marques, contou que doou o prêmio de R$ 150 mil do BBB20 para caridade. Mas sua entrada ao vivo serviu, na verdade, para uma ação de merchandising sobre uma empresa de investimento.

A entrada da nova contratada da Globo no matinal fez o nome de Rafa parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja Rafa Kalimann falando sobre as aulas online da Globo:

Confira participação da influenciadora digital no É de Casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.