Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM SAMARITANO

A Força do Querer: Bibi lambe 'marido sapo' após ser salva por príncipe encantado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Caio em A Força do Querer; ator usa terno azul

Caio (Rodrigo Lombardi) vai ser o príncipe encantado de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 14h30

Bibi (Juliana Paes) vai passar parte da trama de A Força do Querer lambendo o marido sapo, mas quem vai salvá-la de passar perrengue será Caio (Rodrigo Lombardi). A pedido de Aurora (Elizângela), o advogado dará uma nova casa para a ex-namorada e o marido depois de eles terem sido despejados. Apesar da atitude bondosa, o homem da lei pedirá que a mãe de seu antigo amor não lhe conte sobre o gesto carinhoso. 

Nas cenas que irão ar em 29 de setembro na trama escrita por Gloria Perez, a mãe de Bibi pedirá ajuda para o ex da filha. Bem-sucedido, o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) não vai se recusar a ajudar o seu antigo amor.

"Uma casa! Você não tá brincando comigo não, né Caio?", perguntará a avó de Dedé (João Bravo), sem acreditar na oferta do ex-genro. Prontamente, o advogado vai avisar que Bibi e Rubinho (Emílio Dantas) terão um lar: "Eu não ia brincar com uma coisa tão séria, dona Aurora", responderá. 

O príncipe encantado continuará a jogar seu charme e reforçará que a ex-namorada não precisa pagar o aluguel e ainda oferecerá um novo emprego para Rubinho próximo da moradia: "Eu tenho um tio, e ele tem um amigo que tem um restaurante pequeno ali perto. Você me disse que ele é garçom?", indagará o primo de Eurico (Humberto Martins). 

"[Ele é um] Garçom muito bom. Ele tem fama de ser estudado!", responderá a avó de Dedé, afirmando que o genro atual será um ótimo funcionário para o amigo de Caio.

Às escondidas 

Com tanta ajuda do ex-namorado de Bibi, Aurora terá receio de contar para a filha que o antigo affair a salvou de passar perrengue. "Se ela souber que eu estive aqui pedindo alguma coisa pra você....", começará, com medo. 

Mas Caio pedirá para que a antiga sogra não diga nada para a filha. Assim, Bibi continuará ao lado marido trambiqueiro, sem saber que seu verdadeiro príncipe encantado é o advogado. "Vamos deixar combinado que daqui isso não vai sair", dirá ele.

A Força do Querer é a nova reprise das novela das nove. A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.