Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DE PROBLEMA

Malhação: Fio faz a linha 'palmiteiro' e troca Ellen por patricinha; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Samantha (Giovanna Grigio) e Fio (Lucas Penteado) se beijam em Malhação - Viva a Diferença

Samantha (Giovanna Grigio) e Fio (Lucas Penteado) se beijam em Malhação - Viva a Diferença

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 16h00

Em Malhação - Viva a Diferença, Fio (Lucas Penteado) vai fazer a linha "palmiteiro" ao trocar Ellen (Heslaine Vieira) por Samantha (Giovanna Grigio). O rapper dará um beijo quente na patricinha branca em uma festa de Lica (Manoela Aliperti), enquanto a adolescente negra estará em casa nas cenas que vão ao ar a partir de 29 de setembro.

Na militância do movimento negro, "palmitagem" é quando um homem negro pretere uma mulher negra como parceira, mas assume uma mulher branca perante à sociedade. Durante a farra no apartamento de luxo da filha de Marta (Malu Galli), Fio acabará chamando a atenção da vocalista da banda Os Lagostins.

"Lacra demais esse moleque, que energia, né?", comentará Samantha para Jota (Hall Mendes) ao ver o "boy" de Ellen dançando. Em seguida, a jovem dará em cima do "pé de valsa". "Você mandou muito bem lá na pista", elogiará a garota. "Aposto que você deve mandar muito bem em tudo", vai sugerir a adolescente, mostrando-se bem atiradinha. 

"A gente faz o que a gente pode, né?", responderá o cantor, que ganhará um beijão da estudante do colégio Grupo. "Você é bem rapidinha, né?", falará o garoto, sem graça. "Decidida! Quando eu quero pegar alguma coisa, eu vou lá e pego!", avisará a personagem interpretada por Giovanna Grigio. 

O adolescente ficará em choque ao perceber que um desconhecido está roubando objetos da casa de Lica e ficará sério. "Você viu o que aquele cara pegou?", perguntará Fio. "Ah, não vi nada. Desencana, tá todo mundo pegando todo mundo aqui!", dirá a amiga de Guto (Bruno Gadiol), sem dar bola para a denúncia do "crush". 

Viva a Diferença foi uma temporada de Malhação escrita por Cao Hamburguer e que foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a novela é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas.  


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.