Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 3/5/2016 - 7h21
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai cansar de ser boazinha e decidirá processar Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha recorrerá à Justiça pelo prejuízo que teve com o vazamento das fotos em que aparece na cama com Rafael (Daniel Rocha) em um hotel do Uruguai.
Abalada por ter visto seu namoro com Arthur (Fábio Assunção) terminar por causa da armação de Carolina, Eliza pedirá ajuda ao pai para que Carolina pague pela maldade perante a lei. "Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia", dirá a modelo a Germano (Humberto Martins).
O empresário ficará feliz com a decisão da filha e a apoiará. "Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!", comemorará. Em seguida, Germano pedirá que Zé Pedro (Hélio de La Peña) represente sua filha, mas o advogado alegará conflito de interesses.
"Puxa, você tá me colocando numa saia justa daquelas. A Carolina é minha cunhada", responderá o marido de Dorinha (Samantha Schmütz). O empresário resolverá, então, contratar outro profissional para representar Eliza. "Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira... Essa é uma outra Eliza", ela dirá. Nos capítulos seguintes, Rafael e Carolina receberão uma intimação da Justiça.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro
Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.