OFENDIDA

Totalmente Demais: Carolina ataca Arthur com violência após ouvir verdade

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes faz revelação a Fabio Assunção, de costas à equerda, em gravação de cena da novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) avisa Arthur (de costas, à esquerda) que pode estar grávida na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 29/04/2020, às 05h08

Carolina (Juliana Paes) vai avisar Arthur (Fabio Assunção) que pode estar grávida e ficará com raiva da reação dele. O agente perguntará quem é o pai da criança e afirmará que é impossível ser ele. Na conversa, a editora da revista de moda de Totalmente Demais jogará um objeto no amado e o empurrará com violência. 

A sequência vai ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9. A menstruação da jornalista vai atrasar, e ela acreditará que está esperando um bebê. A personagem de Juliana Paes chegará ao ponto de ter desejo e comer como se estivesse se alimentando realmente por dois.

No entanto, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) temerá fazer o exame. Seu medo será justamente tudo não passar de um falso alerta, o que depois de alguns capítulos acabará se confirmando. 

Na novela de 2015 que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), Carolina vem tentando engravidar sem que o seu parceiro saiba. Ela e Arthur têm um caso antigo, foram namorados na juventude, mas atualmente estão em um relacionamento sem compromisso.

Apaixonada por ele, Carolina quer que Arthur seja o pai do filho que tanto deseja ter. Só que o dono da Excalibur já teve uma menina e não quer saber de outros herdeiros. Mais para a frente, virá à tona que ele, inclusive, fez vasectomia para não correr mais o risco de engravidar alguma namorada ou ficante.

Mira ruim

Na cena da discussão dos dois, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) dirá que a editora da revista Totalmente Demais está estranha. "Eu tô assim porque acho que eu tô grávida", falará a chefe de Lu (Julianne Trevisol). "Você tá grávida? E quem é o pai?", perguntará o loiro. "Você! Óbvio", soltará a morena. 

"Tem certeza?", provocará Arthur. Ela pegará algo de sua mesa e jogará na direção dele. "Vai continuar me ofendendo?", rebaterá a jornalista. "Desculpa, mas é que é impossível que esse filho seja meu", afirmará o agente de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Diante da verdade, ela ficará ainda mais raivosa.

"Impossível? Só porque você não quer ter um filho comigo, canalha? A gente deu tanta chance pra isso acontecer", esbravejará Carolina, sem se tocar que há outra explicação para a reação dele. Arthur afirmará que deve ser um alarme falso e questionará se ela fez o exame. Ela balançará a cabeça, sinalizando que não fez, e o bonitão vai sorrir, dizendo que está tudo bem então. 

"Eu vou fazer o exame e vai dar positivo. Nós vamos ter um filho. Mas até lá... Fora da minha sala, seu egoísta! Corrigindo, egoísta e babaca!", gritará a editora, que o colocará para fora de sua sala com um empurrão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook