Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Arthur esconde segredo sexual de Carolina; saiba qual é

Ellen Soares/TV Globo

Sentada, Juliana Paes grava cena em que Fabio Assunção fala algo ao pé do ouvido para ela em Totalmente Demais, da TV Globo

Carolina (Juliana Paes) em cena com Arthur (Fabio Assunção); tentativas de engravidar serão frustradas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/4/2020 - 5h20

Carolina (Juliana Paes) vai demorar para descobrir, mas Arthur (Fabio Assunção) esconde um segredo sexual dela em Totalmente Demais. O agente já sabe que a jornalista está tentando engravidar. Nesta semana, ela quase ateará fogo em sua casa por causa de uma simpatia para realizar o sonho de ser mãe. Ele contará o que terá rolado a Max (Pablo Sanábio) e afirmará que a editora não conseguirá o que tanto quer.

Antes, o público verá Dorinha (Samantha Schmütz) acender uma vela e colocá-la juntamente com doces embaixo da cama da irmã. O personagem de Fabio Assunção verá sair fumaça da cama ao começar as preliminares com a "peguete". Os dois acabarão pegando baldes para apagar o fogo. 

Ela inventará uma desculpa esfarrapada, e o loiro fingirá que engoliu a mentira. "Vela, doce, debaixo da cama. Joguei na rede e já veio a receita prontinha! Olha! A Carol fazendo vodu pra cima de mim? Isso só pode ser desespero", comentará Arthur com seu assistente.

"Tem gente que acredita nessas coisas, não desdenha da fé dos outros. E não é vodu, é simpatia pra engravidar", esclarecerá Max. "É pra engravidar ou pra virar churrasquinho?", debochará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Querido, não é minha especialidade, mas essa mulher aí não brinquedo. Ela quer sua agência e quer um filho seu. E do jeito que as coisas vão, ela vai conseguir os dois", avisará o personagem de Pablo Sanábio.

Arthur vai assegurar que Carolina não conseguirá nenhuma coisa nem outra. "Prudência, camisinha e canja de galinha não faz mal a ninguém", vai brincar o assistente, e Arhtur deixará no ar que não precisa mais usar preservativo com a amiga colorida. Mais para frente virá à tona que ele fez vasectomia.

Resumo dos capítulos

Segunda, 13/4 (Capítulo 13)
Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur. Dino decide proibir Gilda de encontrar sua tia em Itaguaí. Florisval é preso por não pagar a pensão dos filhos. Lu destrata Rafael. Fabinho questiona se Germano está traindo Lili com Carolina. Carolina paga as pensões atrasadas de Florisval.

A editora pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato. Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante a ela e Gilda. Débora empresta roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás de Eliza.

Terça, 14/4 (Capítulo 14)
Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina conta a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar.

Orientado por Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.

Quarta, 15/4 (Capítulo 15)
Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso a seu lado, para evitar fraudes. Eliza se livra do cartão de visitas de Arthur. Cassandra descobre que a Excalibur tem interesse em Eliza, e chantageia Adele.

Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que, caso consiga aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille.

Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

Quinta, 16/4 (Capítulo 16)
Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz um ensaio fotográfico, e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo.

Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em sabotar a modelo de Arthur.

Sexta, 17/4 (Capítulo 17)
Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa.

Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

Sábado, 18/4 (Capítulo 18)
Arthur assegura para Max que Carolina não conseguirá engravidar dele. Dino ouve a conversa de Gilda e Eliza, e descobre que a menina está no Rio de Janeiro. Eliza diz a Jonatas que só conseguirá trazer sua família para o Rio se seu trabalho como modelo der certo.

Germano gosta do projeto de Fabinho e aprova a ideia de Jonatas de associá-lo a uma ação social. Germano avisa a Fabinho que ele será diretor de projetos especiais da Bastille. Jonatas se entristece ao perceber que Eliza não o inclui em seus planos de vida. Eliza e Jonatas chegam ao encontro com a imprensa e ele é impedido de entrar na festa. Germano acusa Rafael pela morte de sua filha.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.