Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSITIVO?

Totalmente Demais: Carolina tem desejo de grávida e força a barra; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes olha para baixo e faz uma expressão misteriosa em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai achar que engravidou e se envolverá em uma confusão na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/4/2020 - 12h00

Carolina (Juliana Paes) visitará a irmã em Totalmente Demais e terá um "desejo de grávida". A partir daí, a editora passará dias crente de que está esperando um bebê e se envolverá em uma confusão na qual ficará com o teste positivo de outra mulher. Ele esfregará o exame na cara de Arthur (Fabio Assunção) sem saber que ele fez vasectomia.

Dorinha (Samantha Schümtz), sem querer, dará um empurrãozinho para a jornalista realmente achar que conseguiu engravidar. A editora vai se empanturrar de empadinhas e chegará a ficar de lingerie na frente do espelho admirando sua barriga negativa como se sentisse o início de uma gestação.

As cenas vão ao ar partir do próximo dia 5 na novela de 2015 que a Globo reapresenta desde o último dia 30. "Sabe o que eu acordei com vontade de comer? Você não vai acreditar. As empadas do Flor do Lácio, aquela massa que desmancha na boca", contará a editora da revista Totalmente Demais à irmã.

Frango com farofa

"Será que já é desejo de grávida?", indagará a dona de casa. "Ainda não tem tempo suficiente pra fazer o exame e confirmar, mas... Desejo ou não, eu acordei com vontade de comer aquela empadinha de palmito", continuará a responsável pelo concurso Garota Totalmente Demais. 

Ela vai devorar várias empadinhas e se dirá com mais apetite quando seu cunhado chegar com um pacote com frango assado. "Frango de padaria? Do Seu Manoel? Assadinho, crocante com farofa de ovo? Não resisto", dirá a mulher que está determinada a virar mãe.

Ela agarrará uma coxa de frango e se lambuzará "sem medo de ser feliz". "Não resta dúvida. Você tá grávida", falará Dorinha. Depois, ela sentirá um mal-estar, e o "sintoma" será apontado como de uma mulher que espera um filho.

Teste trocado

Carolina passará oito capítulos achando que conseguiu engravidar. Ela, então, avisará o dono da Excalibur que sua menstruação está atrasada e que pode estar grávida. O loiro decidirá falar a verdade à jornalista, mas acabará desistindo.

Para completar, ela resolverá fazer um teste de gravidez durante uma prova do concurso de beleza. Acabará deixando o bastão do exame cair no chão do banheiro e pegará o de uma mulher que realmente estará grávida. 

Sorridente, ela entregará o resultado positivo para Arthur e avisará que ele será "papai de novo". Apesar de forçar a barra e ficar repetindo seu mantra "eu quero, eu posso, eu consigo", a personagem de Juliana Paes vai ter uma baita frustração mais para frente quando o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) criar coragem de falar que não pode mais ter filhos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.